Vaga de Auxiliar de Atendimento ao Cliente - Coleta
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/04
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Apoia nos serviços da área de Gestão de Informação, executando agendamentos de coletas com fornecedores, destinatários e Clientes pagadores de frete, auxiliando na programação das coletas junto à área Operacional, Representantes e Filiais.
· Agendar coletas com fornecedores, destinatários e Clientes pagadores de frete;
· Enviar ordem de coletas para clientes, representantes e filiais via e-mail;
· Realizar atendimento telefônico fornecendo informações e esclarecendo dúvidas sobre a prestação de serviço (Receptivo e Ativo);
· Responder e-mails fornecendo informações e esclarendo dúvidas sobre coletas;
· Acompanhar as coletas junto ao Operacional, Representantes e Filiais;
· Cadastro de Fornecedores (não pagadores de frete);
· Lançar ocorrências de coletas;
· Enviar ocorrências de coletas ao Comercial e Clientes;
· Enviar Comunicado de Coleta Improdutiva;
· Acompanhar e tratar as ocorrências de coleta;
· Solicitar emissão de CTE e GNRE;
· Orientar o representante quanto a modalidade de transporte (Foco em: custo/ receita/ prazo);
· Manter a ordem, limpeza e arrumação do seu local de trabalho.
· Cumprir as normas e procedimentos internos de qualidade, segurança do trabalho, saúde e meio ambiente em todas as atividades realizadas;
· Manter atitude proativa, afim de zelar pela sua segurança e dos demais colaboradores. Experiência em Atendimento ao Cliente com agendamentos de coleta;
Mínimo: 2º grau completo;
Ter conhecimento no sistema ESL (desejável);
Ter conhecimento em transporte rodoviário e aéreo (desejável);