Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar de Atendimento - Pós Vendas

1 vaga: | Publicada em 05/02

Sobre a vaga

Quem somosCom mais de 60 anos de história e seu modelo inovador, a ABC já é considerada uma das principais construtechs do país. Em nosso DNA está a vontade de crescer junto e revolucionar o mercado para auxiliar cada vez mais gente. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todas as pessoas são bem-vindas, por isso não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo.NOSSOS VALORESCabeça de donoTrabalhamos como se a empresa fosse nossa, somos movidos por desafios. Acreditamos em resultados sustentáveis como forma de garantir a perpetuidade da empresa e lucratividade aos nossos acionistas.Foco no clienteA qualidade de nossos produtos, aliada a uma experiência extraordinária fazem parte do nosso DNAInovaçãoSomos abertos ao novo e nos antecipamos às necessidades dos nossos clientes internos, externos.Propomos ideias e soluções para a melhoria contínua dos processos, serviços, produtos, buscando oportunidades dentro e fora da ABC da Construção.ExcelênciaAcreditamos que sempre é possível fazer melhor, por isso só oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade e excelência na prestação de serviços.IntegridadeAgimos sempre com boa fé e ética, respeitamos os nossos clientes, consumidores, fornecedores, colaboradores e acionistas. Somos íntegros aos nossos valores.Somos ABCTemos orgulho de fazer parte deste time. Promovemos a sinergia de pessoas em prol de objetivos comuns e nos comunicamos de forma efetiva, ouvindo e respeitando as opiniões de todos para a construção de relações sustentáveis.Identificou-se? Então vemos você no processo seletivoEstamos a procura de um(a) Auxiliar de Atendimento(a) Pós VendasAtividades:Será responsável no procedimento de atendimento ao cliente, a sanar dúvidas, e informações assertivas claras e objetivas via Telefone e chat. Buscar sempre a melhor solução, a garantir a satisfação nos atendimentos. Será também o mediador de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento.Pré-requisitos:Ensino médio completo Conhecimento básico em Pacote OfficeDesejável experiência com atendimento a clientes Habilidades em comunicação aprimorando a capacidade argumentativaVenha fazer parte do nosso time!Siga-nos