Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar de Atendimento - Retenção

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 25/04

Sobre a vaga

QUEM SOMOS: A Olyra Marketing Olfativo atua oferecendo o serviço de aromatização, desenvolvimento de cheiro personalizado para estabelecimentos comerciais. Empresa de médio porte. Localizada em Guarulhos/Centro. ATIVIDADES: Atuará com atendimento de retenção de produtos e serviços, contornar objeções dos clientes. O atendente de retenção se envolve em interações diretas com os clientes, atendimento hibrido, fornecendo suporte e orientação personalizada. Uma comunicação clara e empática é fundamental para manter os clientes engajados e satisfeitos. Identificar e resolver problemas relacionados à retenção, respondendo prontamente às preocupações e solicitações dos clientes, visando maximizar a satisfação e retenção de nossos clientes. Analisar e compreender as necessidades e expectativas dos clientes, fornecendo soluções personalizadas para melhorar sua experiência. REQUISITOS: Experiência no cargo, comunicativo, organizado, saber trabalhar em equipe e ter facilidade para falar ao telefone.