Vaga de Auxiliar de Atendimento SAC (Exclusiva para Pessoa com Deficiência)
1 vaga: | Publicada em 28/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Realizar atendimento telefônico do canal 0800, Fale Conosco, E-mail e ChatBot para
Clientes e Consumidores Brasil.
Realizar atendimento por e-mail para consumidores Latam
Tratar os casos referente a documentações junto com a área responsável para
realizar o retorno pro Cliente ou Consumidor
Tratar os casos que estão em andamento e realizar possíveis ajustes solicitados.
Realizar retorno de laudo fabril e laboratorial Classe 1
Retorno para finalização dos casos após análise de 2º nível (B2B)
Realizar conferência junto ao cliente e áreas envolvidas para mitigação sobre a
interação (Fale com o cliente B2B)
Efetuar registro das interações nos sistemas Salesforce e Zen Desk e escalonamento
para equipe de suporte quando necessário.
Solicitação de desbloquio de crédito via SAP
Cumprir os Pilares de Qualidade de atendimento estabelecidos pelo SAC BRF de
acordo com os feedback realizados pela monitoria
Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF,
garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em
sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos
globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão
entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.