Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada hoje

Sobre a vaga

O Centro Universitário UniDomBosco se compromete inicialmente com a qualidade do ensino, buscando oferecer educação superior de excelência acadêmica. Tal fato ilumina o objeto dos esforços institucionais, o acadêmico. Entende-se que educação de excelência não se resume a instalações de qualidade, aplicação de tecnologia aos processos de ensino/aprendizagem ou a presença de professores titulados.Educação de excelência, implica na otimização de todos os recursos listados acima para motivar o acadêmico a descobrir suas potencialidades e desenvolvê-las. Tal integração somente é possível com projetos pedagógicos fundados nos princípios de qualidade que sempre permearam o espírito do Grupo UniDomBosco (seriedade, competência, consciência e dedicação).Conheça mais: https://www.unidombosco.edu.br Elaborar/acompanhar o relatório de evasão escolar;Aplicar o plano de reversão/contenção da evasão dos acadêmicos;Receber e resolver junto aos setores envolvidos demandas recebidas pela Ouvidoria/Reclame Aqui;Realizar atendimento presencial, telefônico e demais canais de comunicação com a comunidade interna e externa;Demais atividades inerentes ao cargo. Desejável Ensino Superior ou Estar Cursando;ComunicativoPro ativo;Pacote Office;Ser Resolutivo