Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 07/02

Sobre a vaga

- Realizar atendimento ativo aos clientes do banco de dados do CRM. - Estabelecer e manter relacionamentos próximos com os clientes, visando aumentar a frequência de compra e a fidelidade à marca. - Identificar oportunidades de venda e encaminhar os clientes interessados para os consultores especializados. - Registrar todas as interações e informações relevantes no sistema CRM. - Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em vendas ou área relacionada. - Habilidades de comunicação claras e persuasivas. - Capacidade de construir relacionamentos sólidos com os clientes. - Conhecimento básico em sistemas de CRM será um diferencial. - Ensino médio completo (ou equivalente); ensino superior será valorizado. - Pacote office.