Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar de Atendimento

4 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 26/02

Sobre a vaga

- Atendimento ao cliente multicanal (Telefone, e-mail e chat); - Relacionamento com o cliente (Atendimento receptivo, ativo, presencial e retenção de clientes) - Atuar com esclarecimento de dúvidas; - Consulta/ análise de documentos; - Alteração/ validação cadastral; - Prestação de informações gerais sobre os produtos, pedidos ou plano de negócio; - Solicitações de análises financeiras; - Registro, tratamento e encaminhamento de reclamações; - Informações sobre status de pedido e consulta de cadastro. " Ensino médio completo ou superior cursando; " Facilidade de comunicação oral e escrita, dicção, verbalização e tom de voz; " Facilidade pra digitação; " Clareza na exposição de ideias e raciocínio estruturado; " Capacidade de aprendizagem rápida; " Gostar de atendimento ao público e solução de problemas com alto grau de empatia; " Interesse no sucesso do cliente; " Atitude positiva e flexibilidade para mudanças; " Paciente em lidar com o público; " Postura profissional; " Proativo, engajado, resiliente e comprometido; " Facilidade de atuar sob pressão e prazos; " Conhecimentos no pacote Office (Word, Excel, Power point) " Habilidade para atender sem script; " Facilidade com atendimento humanizado.