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Vaga de Auxiliar de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/02

Sobre a vaga

1. Atender e receber clientes pessoalmente, por telefone ou e-mail. 2. Registrar informações dos clientes e suas solicitações. 3. Direcionar chamadas para os setores apropriados. 4. Agendar compromissos e reuniões. 5. Processar pedidos de clientes. 6. Prestar suporte administrativo básico. 7. Coletar feedback dos clientes. 8. Participar de treinamentos para aprimorar habilidades de atendimento. Essas atividades oferecem uma visão geral das responsabilidades de um auxiliar de atendimento. 1. Boas habilidades de comunicação. 2. Capacidade de ouvir e entender as necessidades dos clientes. 3. Empatia e sensibilidade para lidar com preocupações dos clientes. 4. Conhecimento básico de informática. 5. Capacidade de manter registros organizados. 6. Habilidade para resolver problemas dos clientes. 7. Capacidade de trabalhar em equipe.