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Vaga de Auxiliar de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/04

Sobre a vaga

Triar e encaminhar clientes ou público em geral, pessoalmente ou por telefone, prestando as informações necessárias e/ou encaminhando aos setores responsáveis. Conferir e digitalizar os documentos apresentados pelo beneficiário, antes de encaminhá-lo para atendimento, buscando agilizar o tempo de médio de atendimento. Entregar, receber, conferir, protocolar e encaminhar documentos, tanto de origem interna quanto externa, cumprindo as normativas internas. Solicitar, receber, conferir, armazenar e controlar material de expediente para uso do setor, mantendo a organização, apresentação e o bom funcionamento da Unidade de Atendimento. Organizar, realizar e manter atualizados os arquivos do setor, utilizando o sistema de gestão da empresa, promovendo a agilidade no processo. Receber protocolos/produção dos médicos e prestadores, de acordo com o cronograma da empresa, encaminhando aos setores responsáveis para cumprir os prazos internos. Solicitar assistência técnica para a resolução de problemas com equipamentos ou sistemas operacionais do setor ou erros do sistema, sugerindo melhoria sempre que possível, a fim de colaborar com o bom funcionamento do setor. Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade, colaborando para sua atualização. Compartilhar informações relativas ao processo entre os membros da equipe, cumprindo as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes. Ensino médio completo; Experiencia com atendimento ao publico.