Vaga de Auxiliar de Compras
1 vaga: | Publicada em 14/02
- A Combinar
Sobre a vaga
O Auxiliar de Compras é responsável pela analise e requisição de compras, negociação de produtos junto a fornecedores, precificação e cadastro de itens dentro do sistema, introdução de novos produtos comercializados e acompanhamento de itens já existentes. Pré-requisitos: Ensino médio completo;
Habilidades com cálculos matemáticos;
Conhecimento pacote office, excel intermediário;
Habilidades de negociação;
Habilidades de comunicação. Será considerado diferencial: Conhecimentos básicos de finanças e tributos;
Experiência profissional na área. Atividades: Fazer atendimentos de representantes, fornecedores e vendedores;
Cadastrar novos produtos, considerando parte fiscal e custos;
Manter cadastro de produtos atualizados;
Elaborar requisições de compras de acordo com o giro de de vendas da empresa;
Fazer analises de relatórios para avaliação de desempenho de produtos;
Fazer o acompanhamento do mercado e concorrência;
Prospectar novos produtos e fornecedores;
Selecionar e cadastrar fornecedores, levar em conta qualidade, preço, confiabilidade na entrega e nível da assistência técnica oferecida;
Fazer cotações e orçamentos;
Negociar com os fornecedores em busca de melhores preços, prazos de entrega e condições de pagamento;
Emitir as ordens de compra aprovadas;
Manter os estoques da empresa abastecidos;
Zelar pela correta emissão dos documentos fiscais, com auxílio da área fiscal da empresa. Análise e Manipulação de Dados, Planejamento e Inteligência de Negócios, Saber trabalhar em equipe, Bom Negociador, Agilidade e Proatividade, Capacidade Analítica , Bom relacionamento interpessoal, Excelente Comunicação Oral e Escrita, Vestir a camisa do time