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Vaga de Auxiliar de Escritório - PCD

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 30/04

Sobre a vaga

Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no trabalho e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores primordiais para o sucesso. Por isso, investimos constantemente em treinamento e na construção de um ambiente de trabalho favorável para alcançar os melhores resultados. Estamos sempre em busca de bons profissionais para integrar nossa equipe nas mais diversas áreas e unidades. Aqui somos história e tradição representados por marcas líderes de mercado, como: Piraquê, Vitarella, Adria, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras presente e todo o Brasil. Desempenhar, sob supervisão, atividades de complexidade restrita, relacionadas a um ou mais dos seguintes processos: Auxiliar na execução de trabalhos de apoio administrativo na área de Recursos Humanos. Seus desafios serão:  Realizar atendimento aos colaboradores;Acompanhar o processo de admissão;Acompanhar o processo de desligamento;Fluxo de solicitação de confecção e liberação de crachás para colaboradores;Confeccionar e acompanhar os contratos e aditivos no sistema jurídico; Suporte a Comunicação Interna e ações de engajamento.  Suporte as demandas do time de treinamento e demais atividades administrativas do setor Requisitos e qualificações: Ensino médio concluído;Vaga exclusiva para PCD. Necessário:Pacote Office ou similares.