Vaga de Auxiliar de Escritório - PCD
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 30/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no trabalho e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores primordiais para o sucesso.
Por isso, investimos constantemente em treinamento e na construção de um ambiente de trabalho favorável para alcançar os melhores resultados. Estamos sempre em busca de bons profissionais para integrar nossa equipe nas mais diversas áreas e unidades.
Aqui somos história e tradição representados por marcas líderes de mercado, como: Piraquê, Vitarella, Adria, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras presente e todo o Brasil.
Desempenhar, sob supervisão, atividades de complexidade restrita, relacionadas a um ou mais dos seguintes processos:
Auxiliar na execução de trabalhos de apoio administrativo na área de Recursos Humanos. Seus desafios serão: Realizar atendimento aos colaboradores;Acompanhar o processo de admissão;Acompanhar o processo de desligamento;Fluxo de solicitação de confecção e liberação de crachás para colaboradores;Confeccionar e acompanhar os contratos e aditivos no sistema jurídico; Suporte a Comunicação Interna e ações de engajamento. Suporte as demandas do time de treinamento e demais atividades administrativas do setor
Requisitos e qualificações: Ensino médio concluído;Vaga exclusiva para PCD. Necessário:Pacote Office ou similares.