Faturamento, suporte administrativo geral para setor financeiro e vendas Ensino médio completo e que já tenha experiência na área administrativa no ramo de distribuição de…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Marituba, PA
23 resultados
- A EMPRESAS REVEMAR, uma empresa líder em seu setor, está procurando um Assistente Administrativo motivado para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O…
- Realizar atividades de apoio administrativo Organizar documentos e arquivos Rotinas de admissão Folha de Pagamento e-Social Impostos trabalhistas Auxiliar na elaboração de…
- O Auxiliar de Escritório é o responsável por produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins. Requisitos…
- O AUXILIAR DE ESCRITÓRIO presta suporte ao departamento de suprimentos. Dentre suas responsabilidades estão inclusas o apoio administrativo, correção de ordem de compras…
- AUXILIAR DE ESCRITORIO Setor: Faturamento REQUISITOS: Ensino médio completo; Excel intermediário; Conhecimentos em rotinas administrativas; Disponibilidade de horário…
- AQUI SUA CARREIRA COMEÇA GRANDE. VENHA SER UMA PESSOA APRENDIZ - AUX DE ESCRITÓRIO NA FACI WYDEN Temos um projeto grandioso e que requer um time com disposição para pensar de…
- FATURAMENTO E SUPORTE PÓS VENDA, INCLUINDO CATALOGAÇÃO E ARQUIVAMENTO DE DOCUMENTOS E ASSISTÊNCIA AO SETOR FINANCEIRO QUE TENHA CONHECIMENTO BÁSICO EM MEDICAMENTOS E MATERIAL…
- Setor administrativo e Dp.Experiência na área. Comprometimento. Proativa. Comunicativa. Organizada.
- APOIO NAS ROTINAS ADMINITRATIVAS NO SETOR DE CRÉDITO/COBRANÇA E CADASTRO Conhecimento do pacote Office, gestão do tempo, boa comunicação, proativo e organizado. Concentração…
- Responsabilidades e atribuíções: Conferir Notas Fiscais. Emitir Notas Fiscais. Acompanhar e lançar tributos. Transferir informações e documentos em tempo hábil para a…
- Profissional que tenha muita vontade de inovar e colaborar com o crescimento da FAAM. Realizar atividades administrativas relativas ao cargo; Organizar, digitar e…
- Auxiliar os segurados no processo de acionamento dos seguros de automóvel, acidente e outros. Dar suporte técnico ao segurado informando-o das coberturas contratadas…
- ????ATENÇÃO????????Você tem 12h para finalizar seu cadastro!Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos…
- Temos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência. Com objetivo de avaliarmos com profundidade a sua experiência para as…
Vagas de Auxiliar de Escritório em cidades próximas
Cargos relacionados a Auxiliar de Escritório
Buscas relacionadas a Auxiliar de Escritório
O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar de Escritório - O que faz, salário e carreira.