Entrada em nota fiscal
Pedido combustível
Controle estoque
Compras loja e posto
Controle lavagem e troca de óleoSuperior completo
Facilidade com números
Word e Excel
Agilidade
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Recanto das Emas, DF
114 resultados
- Atendimento aos alunos no presencial e digital; Atendimento telefônico; Controle de frequência dos alunos; Alimentar sistemas para emissão de relatórios; Lançamento de notas dos…
- Área de atuação: Administração Localização: Brasília-DF Atribuições: Atividades: Irá dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração…
- DESCRIÇÃO DA VAGA Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ? Nós acreditamos no poder de transformação de vidas por meio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos…
- Estamos contratando auxiliar administrativo que será responsável por atendimento ao cliente por telefone e whatsapp, matrículas, cancelamentos e planilhas de indicadores…
- Atendimento ao público presencialmente, por telefone, e-mail e WhatsApp;Recepção e acolhimento dos pacientes na clínica;Acompanhamento e controle das agendas dos psicólogos…
- · Recepcionar visitantes e clientes;· Preparar ambiente de atendimento ao cliente, atender e encaminhar ligações para todos os setores da empresa;· Apoio em orçamentos, compras e…
- Realizar atendimento telefônico e presencial de clientes, parceiros e fornecedores;Colaborar com o setor administrativo,quando necessário. Informações…
- Responsável pela entrada de contratos e notas fiscais no sistema;Confecção de solicitação de pagamento;Cotação e compra de material de limpeza e escritório;Atendimento ao público…
- Realizar atendimento telefônico e presencial;Organizar e arquivar documentos;Controlar e registrar entrada e saída de correspondências;Elaborar relatórios e planilhas;Agendar…
- Organização e manutenção de documentos físicos e eletrônicos, como contratos, manuais, políticas e procedimentos.Manutenção de registros de licenças de software, contratos de…
- Rotina administrativa na aréa de seguros, cálculos, acompanhamentos de apólices e outros.Experiência em rotinas administrativas em corretoras/seguradoras e cálculos de seguros.
- - Atuar no estacionamento rotativo; - Realizar serviços externos com veículo da empresa. Desejável carteira de motorista categoria B.
- Montagem de processos, relatórios, planilhas, cadastro de cliente e serviços, atendimento ao cliente, acompanhamento de cliente ao cartório e ir ao banco. As vezes ficar em…
- Auxilio total na parte administrativa no escritório.Necessário experiencia em escritório imobiliário, cursos de word e excel avançado!
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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