Atividades: Assistende administrativo para a área de atendimento aos síndicos e conselheiros, bem como empresas de contabilidade e síndicos profissionais.Aprenderá sobre as…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em São Francisco do Sul, SC
35 resultados
- Informações adicionais: Ensino médio/Completo, Benefícios: ???? Vale transporte ou ? Auxílio combustível| ???? Comissão|Vale combustível de R$ 500,00
- Procuramos uma pessoa para atuar conosco no bairro América em Joinville que fique responsável pelo agendamento de serviços, rota para os técnicos, entre em contato com as empresas…
- Atividades: Atuar em indústria voltadas para área de documentos, realizando descrições de cargo, desenvolvimento de procedimentos padrões administrativos, …
SOMAK MÁQUINAS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Lançar notas fiscais, ordens de serviços e relatórios de atendimento, dentro do sistema Inntegra; Controle de estoque; Demais controles, referente ao setor administrativo.Ensino…- Informações adicionais: Ensino médio/Completo, Benefícios: Auxílio Transporte|Refeição no local|Seguro de vida
- Recepcionar funcionários, clientes e fornecedores, atendimento ao telefone, arquivo, cotações, e controles diversos.Segundo Grau. Ter conhecimentos básicos em informática.
- Nesta função será responsável por executar atividades de caráter administrativo, demandas de suprimentos e controle de estoque, atendimento aos colaboradores.- Todas as nossas…
- Principais responsabilidades: Oferecer suporte nas demandas administrativas da empresa, Atuar na área de atendimento ao cliente seja presencial na empresa, por meio…
- Atendimento ao cliente emissão de notas controle de arquivo planilhasensino medio
- Extrair informações em sites específicos e lançar em planilhas de controle; lançamentos de informações de contratos em sistema; e demais atividades relacionadas ao cargo.…
- Principais responsabilidades: FATURAMENTO, LANÇAMENTO DE NOTAS, CONFERENCIA CARTÃO PONTO, PLANILHAS.Ensino médio - Completo
- “Esta vaga também é para Pessoas Com Deficiências – PCD” Atividades: Analisar e conhecer os contratos que estão sob a sua gestão; Realizar a gestão de contratos e prestar apoio em…
- Atividades: Executar atividades do departamento, envolvendo trabalhos de apoio nos processos de implantação, operacionalização, manutenção e desmobilização dos contratos vigentes…
- Principais responsabilidades:* Efetuar lançamento de notas fiscais de entrada;* Emitir notas fiscais; * Controle de Registro de relógio ponto;* Processos de admissão e…
Vagas de Auxiliar de Escritório em cidades próximas
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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