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Vaga de Auxiliar de Helpdesk Sênior - Home Office / Remoto

1 vaga: | Publicada em 12/04

Sobre a vaga

Prover suporte técnico remoto de alto nível para resolver questões complexas dos usuários finais (clientes e candidatos), garantindo a operacionalidade do software;Gerenciar tickets de suporte de alta complexidade, incluindo a identificação, o diagnóstico e a resolução de problemas;Monitorar e responder a solicitações, dúvidas e feedbacks em diversos canais de comunicação, ferramenta de suporte, whatsapp entre outras de utilização da empresa.Registrar e documentar incidentes e soluções no sistema de gestão de chamados;Priorizar os casos com base na urgência e impacto para o negócio;Colaborar com outros departamentos técnicos para resolução de questões interdepartamentais.Contribuir para a atualização e aperfeiçoamento dos processos e da base de conhecimento técnico do helpdesk;Realizar treinamentos e preparar materiais educativos para clientes e outros membros da equipe;Analisar tendências dos problemas reportados para identificar e implementar melhorias no software.Atuar proativamente na identificação de oportunidades para melhorar a experiência do usuário;Estabelecer e manter um relacionamento excelente e profissional com os usuários, promovendo a imagem positiva da empresa;Comunicar-se efetivamente com a equipe de desenvolvimento sobre bugs e melhorias sugeridas pelos usuários.Acompanhar os clientes e candidatos através dos canais de comunicação da empresa;Tirar dúvidas dos clientes empresas e candidatos e orientá-los na utilização do sistema;Responder os chamados e fazer a gestão dos tickets com seus respectivos indicadores, métricas e melhoria das metas;Testar os novos recursos que serão entregues antes da utilização candidato e/ou empresa;Testar constantemente os recursos existentes para identificação de bug e sinalizar o time de programação para dar andamento nas correções;Criar tarefa para o time técnico realizar as solicitações dos clientes (correções, ajustes e sugestões);Acompanhar as solicitações, reportar os prazos e a soluções;Desenvolvimento PessoalBenefícios FlexíveisFolga no dia do aniversário (dayoff)Se efetivado, plano de saúde nível nacional 100% custeado pela empresa após período de experiência nível nacional e sem coparticipação.Pacote de BenefíciosSeguro de VidaAjuda de custoDescontos em diversos ambientes e clube de benefícios da empresa. Informações adicionais: {nivel: Profissional}