Vaga de Auxiliar de Helpdesk Sênior - Home Office / Remoto
1 vaga: | Publicada em 12/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Prover suporte técnico remoto de alto nível para resolver questões complexas dos
usuários finais (clientes e candidatos), garantindo a operacionalidade do
software;Gerenciar tickets de suporte de alta complexidade, incluindo a
identificação, o diagnóstico e a resolução de problemas;Monitorar e responder a
solicitações, dúvidas e feedbacks em diversos canais de comunicação, ferramenta de
suporte, whatsapp entre outras de utilização da empresa.Registrar e documentar
incidentes e soluções no sistema de gestão de chamados;Priorizar os casos com base
na urgência e impacto para o negócio;Colaborar com outros departamentos técnicos
para resolução de questões interdepartamentais.Contribuir para a atualização e
aperfeiçoamento dos processos e da base de conhecimento técnico do
helpdesk;Realizar treinamentos e preparar materiais educativos para clientes e
outros membros da equipe;Analisar tendências dos problemas reportados para
identificar e implementar melhorias no software.Atuar proativamente na
identificação de oportunidades para melhorar a experiência do usuário;Estabelecer
e manter um relacionamento excelente e profissional com os usuários, promovendo a
imagem positiva da empresa;Comunicar-se efetivamente com a equipe de
desenvolvimento sobre bugs e melhorias sugeridas pelos usuários.Acompanhar os
clientes e candidatos através dos canais de comunicação da empresa;Tirar dúvidas
dos clientes empresas e candidatos e orientá-los na utilização do
sistema;Responder os chamados e fazer a gestão dos tickets com seus respectivos
indicadores, métricas e melhoria das metas;Testar os novos recursos que serão
entregues antes da utilização candidato e/ou empresa;Testar constantemente os
recursos existentes para identificação de bug e sinalizar o time de programação
para dar andamento nas correções;Criar tarefa para o time técnico realizar as
solicitações dos clientes (correções, ajustes e sugestões);Acompanhar as
solicitações, reportar os prazos e a soluções;Desenvolvimento PessoalBenefícios
FlexíveisFolga no dia do aniversário (dayoff)Se efetivado, plano de saúde nível
nacional 100% custeado pela empresa após período de experiência nível nacional e
sem coparticipação.Pacote de BenefíciosSeguro de VidaAjuda de custoDescontos em
diversos ambientes e clube de benefícios da empresa.
Informações adicionais:
{nivel:
Profissional}