Vaga de Auxiliar de Logística
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 25/04
- A Combinar
Sobre a vaga
CULTURA:
" Compreender, seguir e fomentar o CÓDIGO DE CULTURA da empresa para os demais colegas.
ALAVANCAS/TRAÇÃO:
" Aprender e dominar as técnicas em logística / atendimento desenvolvido pela empresa e a partir dai, melhorá-los;" Implantar novas ideias e soluções nos processos internos a fim de aumentar a performance e eficiência do setor;" Buscar continuamente novas técnicas e treinamentos para manter a WS na vanguarda na forma de fazer negócios em nosso segmento.
FINANÇAS:
" Colaborar com o crescimento da empresa através da melhor GESTÃO do departamento, a fim de evitar DESPERDÍCIOS e ERROS que venham gerar PREJUÍZOS;" Treinar os Consultores para que efetuem vendas com o menor desconto possível e ainda utilize as técnicas de UP Sell e CROSS Sell para aumentar o TCM.
DOMINIO PESSOAL:
" Manter a postura profissional serena e equilibrada diante das eventuais adversidades que possam ocorrer com qualquer pessoa que venha interagir, seja ela um COLEGA DE TRABALHO, UM LIDERADO, SEU LIDER IMEDIADO e CLIENTES INTERNOS ou EXTERNOS.ÿ Dar apoio aos setores internos, mais comumente ao setor Comercial para as diversas solicitações (custos de frete/M.O, datas disponíveis para execução de serviços, entre outros), com agilidade para ajudar no processo de venda;Colher todas as informações relevantes no protocolo de pedido e da pesquisa com cliente para informar aos setores envolvidos e garantir a eficiência do processo logístico;Organizar as entregas com antecedência junto aos clientes para organizarmos em tempo as equipes de montagem x plantão;Enviar o relatório de performance para todos envolvidos com o desempenho da entrega;Alimentação das planilhas e organização da agenda de entrega e montagem, que é documento comum para outros setores;Organizar tarefas semanais e mensais;Tratar as solicitações de assistência técnica conforme as diretrizes do setor logístico. Superior cursando último semestre em Logística ou áreas correlatas;Vivência mínima de 1 ano na área de logística; Conhecer Excel, Power Point, Outlook, Gmail e demais ferramentas de produtividade;Raciocínio lógico para a organização das agendas e postura profissional adequada para comunicação com clientes internos e externos;Desejável possuir vivência com atendimento ao cliente.