Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Auxiliar de Marketing em Goiás

47 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Pesquisa; Elaboração da estratégia para redes sociais; Criação de conteúdo; Captação e edição de vídeo e de imagem; Distribuição de conteúdo: Instagram, Facebook, Tik Tok…
  • BONTEMPO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Recepcionar clientes na loja, atender ligações, fazer postagem em redes sociais, fazer arte para fotos... Experiência em gerenciamento de redes sociais, atendimento ao cliente…
  • BONTEMPO

    A Combinar
    1 vaga:
    Recepcionar clientes na loja, atender ligações, fazer postagem em redes sociais, fazer arte para fotos... Experiência em gerenciamento de redes sociais, atendimento ao cliente…
  • Loja de moveis da Alto padrão

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing para promover os produtos da empresa Criar campanhas de marketing digital para aumentar a visibilidade da marca Analisar métricas e…
  • INVESTIDOR SARDINHA

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um assistente de marketing que seja organizado, sem perder a veia criativa. Você será responsável pelo apoio no atendimento dos nossos clientes de consultoria de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar nas atividades operacionais e estratégicas da equipe de marketing. Promover produtos e serviços, Incluir a criação e manutenção de conteúdo para mídias sociais. Elaborar…
  • MAXIMIZA GO ADMINISTRAÇÃO E CORRETAGEM DE SEGUROS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Marketing Digital, Marketing Gráfico, Design on e off, Tráfego pago, Google ADS/ Facebook ADS e Rede Sociais. Marketing, Design grafico
  • RH PROJETTAR CONSULTORIA E RECURSOS HUMANOS ESPECIALIZADOS LTDA.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Interação com marketing para apresentação e coleta de dados, se atualizar sobre tendências e últimos lançamentos do mercado. Criação, personalização e realização de apresentações…
  • Instituto Fêmina

    A Combinar
    1 vaga:
    1. Pesquisa; 2. Elaboração da estratégia para redes sociais; 3. Criação de conteúdo; 4. Captação e edição de vídeo e de imagem; 5. Distribuição de conteúdo: Instagram, Facebook…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades inerentes ao dpto de Marketing, criação de peças e afins. Ensino Superior cursando ou completo em Design Gráfico ou áreas afins. Necessário conhecimento em Adobe…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar relacionamento constante com as áreas responsáveis e agencia; Direcionar e acompanhar a realização dos projetos, e os prazos junto a agencia; Suporte na organização de…
  • CLÍNICA VITTÁ

    A Combinar
    1 vaga:
    Apoiar e executar as demandas do setor de Marketing, em conjunto com a Gerência, nas frentes de trabalho planejadas. Informações adicionais: Comunicação eficaz Benefícios: Vale…
  • Consultoria Treinamento Técnico Bulla Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar o coordenador de marketing em todas as demandas necessárias, fazer o acompanhamento e pensar em formas de melhorar o desempenho das vendas, ajudar em tarefas operacionais…
  • TH

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing digital com foco em mídias sociais; Criar conteúdo relevante; Gerenciar contas de mídia social; Monitorar e analisar o desempenho de campanhas…
  • Lilian Design

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    elaboração de materiais promocionais, como folhetos, banners e catálogos, a organização de eventos, como feiras e exposições, e a realização de pesquisas de mercado para entender…

O que o Auxiliar de Marketing faz?

Efetuar pesquisas, posicionamento de produtos no mercado e relatórios, faz a manipulação de informação junto a plataforma eletrônica, mantém o acompanhamento de entrada de material e faz a conferência de qualidade. Participa de reuniões com os fornecedores e os prestadores de serviços.