Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar de Pós-venda

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 16/04

Sobre a vaga

Vaga para SAC do site e marketplaces. Irá atuar no departamento de Customer Service com o mapeamento de processos, identificação de gaps, resolução de problemas e atendimento ao cliente. Será responsável por garantir a satisfação dos clientes, estreitando o relacionamento por meio de uma ótima experiência no atendimento, que se resume em atender ou superar suas expectativas dentro das métricas de qualidade da empresa. Além disso, será responsável por prestar atendimento interno, fornecendo informações e insumos para a supervisão e setor comercial. Necessário: Experiência com atendimento e pós vendas, boa digitação e escrita. Buscamos um perfil organizado, atento aos detalhes, que goste de lidar com processos e desafios, além, é claro, que tenham um ótimo perfil comunicativo para lidar com os clientes externos e internos e proativo. Boa organização para lidar com alto volume de informações - números e processos; Saber trabalhar com altas demandas; Senso de prioridade, pois irá trabalhar com urgências; Ter jogo de cintura para lidar com adversidades no dia a dia. Desejável Será um diferencial ter conhecimento nas plataformas de marketplaces: Mercado Livre / Amazon / Magalu / Shopee / Via Varejo Conhecimento em CRM (preferencialmente Guarani);