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Vaga de Auxiliar de Pós-Vendas/NPS

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/03

Sobre a vaga

Implementar, operacionalizar e acompanhar processos de coleta de feedback/avaliação dos pacientes, utilizando métodos como pesquisas por telefone, e-mail, formulários online, entre outros meios, focando avaliar a satisfação do cliente após consulta ou tratamento; Analisar dados coletados para identificar tendências, padrões e pontos de melhoria; Elaborar relatórios periódicos sobre os resultados do NPS, destacando pontos fortes e pontos de oportunidade; Manter contato com pacientes para esclarecer dúvidas, resolver ocorrências e garantir que suas preocupações sejam abordadas de maneira adequada; Colaborar com equipe de atendimento ao cliente e gestão para implementar estratégias de melhoria com base nos feedbacks recebidos, visando aumentar a satisfação do cliente e NPS das unidades; Fornecer orientação para a equipe de atendimento ao cliente e clínicos sobre melhores práticas, visando garantir experiências positivas para os pacientes e otimizar a nota geral de NPS, entre outras atividades pertinentes à função. Ensino médio completo, com experiência prévia em atendimento ao cliente, pós-vendas, pesquisa de mercado ou áreas relacionadas; Familiaridade com ferramentas de satisfação do cliente, análise de dados e pacote office; Capacidade de se relacionar bem com os pacientes, equipe e médicos; Perfil resiliente, empático e com habilidades para lidar com situações delicadas; Iniciativa para identificar problemas e propor soluções, bem como buscar constantemente melhorias, potencializando o NPS das clínicas.