Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de AUXILIAR DE QUALIDADE - CACHOEIRINHA

1 vaga: | Publicada em 25/04

Sobre a vaga

Atividades a serem desenvolvidas: EMPRESA LOCALIZADA EM CACHOEIRINHA CONTRATA: AUXILIAR DE QUALIDADE. Requisitos: Desejável conhecimento em ferramentas e sistema da qualidade Ensino Técnico ou superior em andamento. Atividades Atuar no suporte e orientação para a implementação e manutenção dos sistemas de gestão, atuação corporativa; Atuar no planejamento e execução de auditorias internas e externas; Atualizar o sistema de matriz de treinamentos, referente aos procedimentos e instruções de trabalho; Desenvolver e aplicar os treinamentos do sistema de gestão; Sugerir e atuar nas melhorias para a área de gestão e oportunidades para a empresa; Propor, implementar e apoiar novas ferramentas da qualidade; Realizar atualização e acompanhamentos dos indicadores; Realizar a gestão da distribuição e arquivamento dos documentos do sistema de gestão da qualidade; Controlar e orientar o tratamento de não conformidades e oportunidades de melhorias; Realizar cadastro e pesquisa de satisfação aos clientes, retornando para as áreas resultados, solicitando os planos de ações para as melhorias; Realizar o gerenciamento dos sistema de avaliação de fornecedores; Cadastrar e encaminhar para tratativa solicitações decorrentes do canal de comunicação interna; Zelar pelas normas de segurança, meio ambiente e qualidade. Horário: 07:30 - 17:30 Desejável conhecimento em ferramentas e sistema da qualidade Ensino Técnico ou superior em andamento. Atividades Atuar no suporte e orientação para a implementação e manutenção dos sistemas de gestão, atuação corporativa; Atuar no planejamento e execução de auditorias internas e externas; Atualizar o sistema de matriz de treinamentos, referente aos procedimentos e instruções de trabalho; Desenvolver e aplicar os treinamentos do sistema de gestão; Sugerir e atuar nas melhorias para a área de gestão e oportunidades para a empresa; Propor, implementar e apoiar novas ferramentas da qualidade; Realizar atualização e acompanhamentos dos indicadores; Realizar a gestão da distribuição e arquivamento dos documentos do sistema de gestão da qualidade; Controlar e orientar o tratamento de não conformidades e oportunidades de melhorias; Realizar cadastro e pesquisa de satisfação aos clientes, retornando para as áreas resultados, solicitando os planos de ações para as melhorias; Realizar o gerenciamento dos sistema de avaliação de fornecedores; Cadastrar e encaminhar para tratativa solicitações decorrentes do canal de comunicação interna; Zelar pelas normas de segurança, meio ambiente e qualidade.