Vaga de Auxiliar de Recepção
1 vaga: | Publicada em 05/05
- A Combinar
Sobre a vaga
O Grupo Arpoador busca Auxiliar de Recepção com carisma e energia contagiante para nos ajudar a continuar encantando nossos clientes com nosso atendimento despojado que é a cara do Rio de Janeiro. Valorizamos os princípios da ética, elegância natural, sustentabilidade, excelência, gentileza e união em todos os aspectos do nosso negócio. Se você compartilha desses valores e gosta de lidar com o público, candidate-se! Analisaremos o seu currículo com prazer. Requisitos:
Experiência com atendimento ao público;
Boas habilidades de comunicação;
Facilidade com sistemas operacionais;
Conhecimentos avançados de inglês.
Responsabilidades:
Estar atento a chegada/entrada de clientes, inclusive no desembarque do carro, e
acompanhá-los até a recepção;
Guardar a bagagem do hóspede, enquanto no procedimento de check-in;
Receber a chave do apartamento e conduzir o hóspede até o quanto referido, levando
sua bagagem;
Ceder informações aos hóspedes sobre o funcionamento do hotel e do restaurante;
Ao chegar no apartamento, acender a luz antes de o hóspede adentrar;
Orientar/demonstrar ao hóspede quanto ao funcionamento do ar-condicionado, cofre,
frigobar, televisão, telefone e wi-fi;
Apresentar ao hóspede a rota de fuga para caso de incêndio;
Realizar entrega da chave ao hóspede e despedir-se, cordialmente, colocando-se à
disposição.
Quando no check-out, retirar a bagagem da UH, conferir o frigobar e verificar se o
hóspede esqueceu algo;
Providenciar táxi quando o Recepcionista solicitar;
Levar a bagagem do hóspede até o carro;
Verificar o movimento do hall do hotel, mantendo a ordem e a limpeza;
Verificar os jornais, lâmpadas, volume do som, etc;
Realizar serviços de entrega.
Manter a organização do maleiro, bem como dos itens de praia
Auxiliar o cliente até a praia com os itens de praias.
Beneficios:
Formação Acadêmica:
Não informado
Experiência:
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de recepção
Empresa:
Arpoador
Hotel.
Ramo:
Turismo/ Hotelaria
(BJ) Experiência com atendimento ao público;
Boas habilidades de comunicação;
Facilidade com sistemas operacionais;
Conhecimentos avançados de inglês.