Vaga de Auxiliar de Recepção
1 vaga: | Publicada em 13/05
- A Combinar
Sobre a vaga
" Procuramos um Auxiliar de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com
nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Em instância,
você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes.
Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as
situações diárias.
Responsabilidades e atribuições
" Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
" Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log
book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a
ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.
" Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de
hóspedes/condôminos/clientes
" Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como:
cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento
(designar)
" Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede
" Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes
" Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para
aquele turno para acompanhamento e realização.
" Imprimir extrato para conferência
" Ler e atualizar o log book
" Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento
" Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos
" Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema
" Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
" Realizar welcome call / courtesy call
" Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês
" Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança
" Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos
os campos obrigatórios
" Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e
procedimentos internos e legais
Informações adicionais
" Convênio Médico
" Convênio odontológico
" Vale transporte
" Vale Alimentação e Vale Refeição
" Seguro de vida
Etapas do processo
Etapa 1: Cadastro 1 Cadastro
Etapa 2: Entrevista RH 2 Entrevista RH
Etapa 3: Entrevista Gestor 3 Entrevista Gestor
Etapa 4: Contratação 4 Contratação
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vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo,
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