Vaga de Auxiliar de Relacionamento com o cliente / Locação de Imóveis
1 vaga: | Publicada em 30/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Carregamos na bagagem mais de 60 anos de história, mas com pé no futuro e de olho
no desenvolvimento tecnológico para proporcionar aos nossos clientes encantamento,
transparência, autonomia e empoderamento, através da prestação de serviços de alta
qualidade. E para acompanhar toda esta mudança, o Grupo Lello passa por um momento
muito especial de entregar experiência adequada, para os nossos clientes,
independente do canal e para esta oportunidade, hoje estamos passando por
transformações e com grande potencial de crescimento e proposta de valor para os
clientes.
Requisitos necessários:
Ter atuado no atendimento ao cliente
Habilidade no atendimento por chat, voz, e-mail ou plataforma / sistema digital
Disponibilidade 100% presencial
Ensino médico completo
Conhecimento do pacote office
Diferencial conhecimento em planilhas google
Responsabilidades:
Realizar o atendimento de clientes por telefone, e-mail, chat, voz , pessoalmente
ou outros meios de comunicação focado em customer centric, com o objetivo de
solucionar as demandas apresentadas, realizar intermediação entre as partes quando
necessário, e na prestação do suporte nos assuntos relacionados à administração da
locação de imóveis.
Executar as atividades de atendimento aos locadores e locatários de imóveis sob
responsabilidade da Lello, atendendo as demandas, fornecendo informações e
orientações, esclarecendo dúvidas e efetuando outras ações relacionadas, de modo a
prestar suporte necessário e contribuir com a satisfação e fidelização dos
clientes.
Receber, analisar e tomar as providências que se fizerem necessárias nos casos de
solicitações de isenção de multas, parcelamento de prêmio de seguro fiança,
alterações contratuais, vistorias de constatação ou contestações, desconto / abono
no valor do aluguel, troca de locatário e outras solicitações de acordo com os
procedimentos estabelecidos.
Controlar pagamentos de encargos de imóveis vagos sob responsabilidade da filial
de acordo com os procedimentos estabelecidos.
Tomar as providências necessárias para resolução de problemas com religação ou
débitos anteriores a locação no que diz respeito a contas de consumo dos imóveis
sob responsabilidade da filial.
O que oferecemos:
Salário de R$1756,55
Assistência Médica e Odontológica (Bradesco) sem custo mensal para
colaboradores;
Vale-refeição de R$502,00;
Refeitório no local;
Vale Transporte;
Seguro de Vida;
Gympass;
Incentivo aos estudos, cursos, palestras, workshop;
Parceria com instituições - Sesc, Senac, entre outros;
Ambiente de trabalho saudável e agregador;
Possibilidade de crescimento pessoal e profissional;
Protagonismo de carreira.
Se identificou e quer fazer parte da nossa história?
Se inscreva #VEMSERLELLOd Ter atuado no atendimento ao cliente
Habilidade no atendimento por chat, voz, e-mail ou plataforma / sistema digital
Disponibilidade 100% presencial
Ensino médico completo
Conhecimento do pacote office
Diferencial conhecimento em planilhas google