Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar de Relacionamento com o cliente / Locação de Imóveis

1 vaga: | Publicada em 30/04

Sobre a vaga

Carregamos na bagagem mais de 60 anos de história, mas com pé no futuro e de olho no desenvolvimento tecnológico para proporcionar aos nossos clientes encantamento, transparência, autonomia e empoderamento, através da prestação de serviços de alta qualidade. E para acompanhar toda esta mudança, o Grupo Lello passa por um momento muito especial de entregar experiência adequada, para os nossos clientes, independente do canal e para esta oportunidade, hoje estamos passando por transformações e com grande potencial de crescimento e proposta de valor para os clientes. Requisitos necessários: Ter atuado no atendimento ao cliente Habilidade no atendimento por chat, voz, e-mail ou plataforma / sistema digital Disponibilidade 100% presencial Ensino médico completo Conhecimento do pacote office Diferencial conhecimento em planilhas google Responsabilidades: Realizar o atendimento de clientes por telefone, e-mail, chat, voz , pessoalmente ou outros meios de comunicação focado em customer centric, com o objetivo de solucionar as demandas apresentadas, realizar intermediação entre as partes quando necessário, e na prestação do suporte nos assuntos relacionados à administração da locação de imóveis. Executar as atividades de atendimento aos locadores e locatários de imóveis sob responsabilidade da Lello, atendendo as demandas, fornecendo informações e orientações, esclarecendo dúvidas e efetuando outras ações relacionadas, de modo a prestar suporte necessário e contribuir com a satisfação e fidelização dos clientes. Receber, analisar e tomar as providências que se fizerem necessárias nos casos de solicitações de isenção de multas, parcelamento de prêmio de seguro fiança, alterações contratuais, vistorias de constatação ou contestações, desconto / abono no valor do aluguel, troca de locatário e outras solicitações de acordo com os procedimentos estabelecidos. Controlar pagamentos de encargos de imóveis vagos sob responsabilidade da filial de acordo com os procedimentos estabelecidos. Tomar as providências necessárias para resolução de problemas com religação ou débitos anteriores a locação no que diz respeito a contas de consumo dos imóveis sob responsabilidade da filial. O que oferecemos: Salário de R$1756,55 Assistência Médica e Odontológica (Bradesco)  sem custo mensal para colaboradores; Vale-refeição de R$502,00; Refeitório no local; Vale Transporte; Seguro de Vida; Gympass; Incentivo aos estudos, cursos, palestras, workshop; Parceria com instituições - Sesc, Senac, entre outros; Ambiente de trabalho saudável e agregador; Possibilidade de crescimento pessoal e profissional; Protagonismo de carreira. Se identificou e quer fazer parte da nossa história? Se inscreva #VEMSERLELLOd€ Ter atuado no atendimento ao cliente Habilidade no atendimento por chat, voz, e-mail ou plataforma / sistema digital Disponibilidade 100% presencial Ensino médico completo Conhecimento do pacote office Diferencial conhecimento em planilhas google