Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar de Suporte Técnico (Help Desk)

1 vaga: | Publicada em 26/04

Sobre a vaga

Já pensou em trabalhar em uma empresa com o selo GPTW (Melhores Lugares para se Trabalhar)? AÍ EU VI VANTAGEM! A Rede de Óticas que mais cresce no Brasil está com uma oportunidade para nossa franqueadora. Se tem foco em resultados, velocidade nas soluções e atendimento humanizado, venha fazer parte de nosso time. Informações adicionais: Missão do Cargo: Auxiliar os departamentos e as lojas em todas as rotinas referente a área de T.I Prestar atendimento por telefone, chamados e acesso remoto, visando a resolução do problema e dúvidas dentro do prazo de atendimento; Prestar suporte técnico para equipe de consultoria, auxiliando nas prováveis dúvidas, e demais áreas internas da Franqueadora, visando atendimento mais eficaz; Aplicar treinamentos ERP/POS para as lojas que solicitarem (individual e reciclagem rede), por mudança de colaboradores ou equipe geral, para que se atualizem; Solicitar avaliação das lojas com chamados resolvidos no intuito de aumentar a percepção quanto a satisfação do franqueado e equipe; Ligação para as lojas no intuito de entender o motivo da baixa satisfação e atuar de forma positiva quanto a conversão para os chamados; Criar conteúdos para treinamento e/ou atualização de materiais, para os colaboradores da franqueadora, das lojas e para os franqueados (novos ou em operação); Atuar junto a linx e Visiolens nos casos de erros em gerais visando a solução das ocorrências; ° Bonificação Trimestral ³ Cartão flexível para alimentação bônus após um ano de empresa h • Plano de Saúde Unimed Ouro · Convênio Odontológico  14° de acordo com as metas da empresa e indicadores do cargo  Vale Transporte no cartão (não desconta do salário) v Óculos de Grau ou de Sol no aniversário Day Off N Café da manhã Fruta no lanche da tarde ¯ Programas de Treinamento e Desenvolvimento Ensino Médio completo ou Técnico TI; Cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlacionadas - diferencial; Experiência acima de 6 meses na função ou atividades correlatas - diferencial; Conhecimento básico em tecnologia da informação; Experiência básica em atendimento/suporte; Conhecimento básico sistema operacional Windows Bom relacionamento Interpessoal Resiliente Comunicação e digitação clara e assertiva Habilidade em aplicação de treinamentos ° Bonificação Trimestral ³ Cartão flexível para alimentação bônus após um ano de empresa h • Plano de Saúde Unimed Ouro · Convênio Odontológico  14° de acordo com as metas da empresa e indicadores do cargo  Vale Transporte no cartão (não desconta do salário) v Óculos de Grau ou de Sol no aniversário Day Off N Café da manhã Fruta no lanche da tarde ¯ Programas de Treinamento e Desenvolvimento