Vaga de Auxiliar de Suporte Técnico (Help Desk)
1 vaga: | Publicada em 26/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Já pensou em trabalhar em uma empresa com o selo GPTW (Melhores Lugares para se
Trabalhar)? AÍ EU VI VANTAGEM! A Rede de Óticas que mais cresce no Brasil está com
uma oportunidade para nossa franqueadora. Se tem foco em resultados, velocidade
nas soluções e atendimento humanizado, venha fazer parte de nosso time.
Informações adicionais:
Missão do Cargo:
Auxiliar os departamentos e as lojas em todas as rotinas referente a área de T.I
Prestar atendimento por telefone, chamados e acesso remoto, visando a resolução do
problema e dúvidas dentro do prazo de atendimento; Prestar suporte técnico para
equipe de consultoria, auxiliando nas prováveis dúvidas, e demais áreas internas
da Franqueadora, visando atendimento mais eficaz; Aplicar treinamentos ERP/POS
para as lojas que solicitarem (individual e reciclagem rede), por mudança de
colaboradores ou equipe geral, para que se atualizem; Solicitar avaliação das
lojas com chamados resolvidos no intuito de aumentar a percepção quanto a
satisfação do franqueado e equipe; Ligação para as lojas no intuito de entender o
motivo da baixa satisfação e atuar de forma positiva quanto a conversão para os
chamados; Criar conteúdos para treinamento e/ou atualização de materiais, para os
colaboradores da franqueadora, das lojas e para os franqueados (novos ou em
operação); Atuar junto a linx e Visiolens nos casos de erros em gerais visando a
solução das ocorrências; ° Bonificação Trimestral ³ Cartão flexível para
alimentação bônus após um ano de empresa h
Plano de Saúde Unimed Ouro ·
Convênio Odontológico 14° de acordo com as metas da empresa e indicadores do
cargo Vale Transporte no cartão (não desconta do salário) v Óculos de Grau ou
de Sol no aniversário Day Off N Café da manhã Fruta no lanche da tarde ¯
Programas de Treinamento e Desenvolvimento Ensino Médio completo ou Técnico TI;
Cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlacionadas -
diferencial; Experiência acima de 6 meses na função ou atividades correlatas -
diferencial; Conhecimento básico em tecnologia da informação; Experiência básica
em atendimento/suporte; Conhecimento básico sistema operacional Windows Bom
relacionamento Interpessoal Resiliente Comunicação e digitação clara e assertiva
Habilidade em aplicação de treinamentos ° Bonificação Trimestral ³ Cartão
flexível para alimentação bônus após um ano de empresa h
Plano de Saúde Unimed
Ouro · Convênio Odontológico 14° de acordo com as metas da empresa e
indicadores do cargo Vale Transporte no cartão (não desconta do salário) v
Óculos de Grau ou de Sol no aniversário Day Off N Café da manhã Fruta no lanche
da tarde ¯ Programas de Treinamento e Desenvolvimento