Vaga de AUXILIAR DE VENDAS - INTERNO
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 07/02
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
AUXILIAR DE VENDAS - INTERNO
Bela Vista - Palhoça
FORMAÇÃO / VIVÊNCIAS
- Ensino Médio completo ou cursando Superior;
- Vivência nos processos de apoio à Área Comercial (back-office), dando suporte à Equipe de Vendas (vendedores e representantes) por meio de telefone, whatsapp e e-mails;
- Experiência na elaboração de propostas comerciais, relatórios de análises de vendas e lançamentos no Sistema CRM;
- Pacote Office (Excel intermediário);
- Conhecimentos do Sistema Sankhya será um diferencial;
- PRINCIPAIS ATIVIDADES
- Redigir propostas comerciais;
- Lançar informações no Sistema CRM da empresa;
- Gerar relatórios de análises de vendas;
- Prestar atendimento e contatar vendedores e representantes;
- Realizar atividades internas de organização e controle do setor;
- Perfil: Organização Concentração Habilidade de ouvir Comunicação clara Habilidade de atendimento Relacionamento interpessoal Desenvoltura com Excel e Sistemas.
- Horário de trabalho: 2ª a 5ª. feira: 7h às 17h / Sexta-feira: 7h às 16h (1 hora intervalo de almoço) Presencial
A EMPRESA OFERECE:
Salário (CLT): R$ 1.840,00 + comissão variável (média R$ 300,00 mensais);
Benefícios: Vale Refeição R$ 384,00 mensal + Auxílio mobilidade (transporte próprio, ônibus ou combustível) + Camiseta de uniforme.
AUXILIAR DE VENDAS - INTERNO
Bela Vista - Palhoça
FORMAÇÃO / VIVÊNCIAS
- Ensino Médio completo ou cursando Superior;
- Vivência nos processos de apoio à Área Comercial (back-office), dando suporte à Equipe de Vendas (vendedores e representantes) por meio de telefone, whatsapp e e-mails;
- Experiência na elaboração de propostas comerciais, relatórios de análises de vendas e lançamentos no Sistema CRM;
- Pacote Office (Excel intermediário);
- Conhecimentos do Sistema Sankhya será um diferencial;
- PRINCIPAIS ATIVIDADES
- Redigir propostas comerciais;
- Lançar informações no Sistema CRM da empresa;
- Gerar relatórios de análises de vendas;
- Prestar atendimento e contatar vendedores e representantes;
- Realizar atividades internas de organização e controle do setor;
- Perfil: Organização Concentração Habilidade de ouvir Comunicação clara Habilidade de atendimento Relacionamento interpessoal Desenvoltura com Excel e Sistemas.
- Horário de trabalho: 2ª a 5ª. feira: 7h às 17h / Sexta-feira: 7h às 16h (1 hora intervalo de almoço) Presencial
A EMPRESA OFERECE:
Salário (CLT): R$ 1.840,00 + comissão variável (média R$ 300,00 mensais);
Benefícios: Vale Refeição R$ 384,00 mensal + Auxílio mobilidade (transporte próprio, ônibus ou combustível) + Camiseta de uniforme.