Vaga de Auxiliar de Vendas - (Televendas EXTERNO) - Bebedouro
1 vaga: | Publicada em 28/03
- A Combinar
Sobre a vaga
ATENDIMENTO AO CLIENTETratar os clientes com cortesia e educação (dizer bom dia,
tarde ou noite) (em que posso ajudá-lo) etc;Ter empatia pelo cliente (se colocar
no lugar dele, atendendo-o da mesma forma que você gostaria de ser atendido);Olhar
sempre para o cliente quando estiver falando com ele;Quando solicitado, parar o
que estiver fazendo e disponibilizar atenção total ao cliente;Ser ético e
profissional no trabalho evitando conversar através de gírias, falando alto ou
assuntos que possam constranger o cliente;Ambiente limpo e organizado e iluminação
suficiente para receber os clientes.PROCEDIMENTOS OPERACIONAISOferecer atendimento
de balcão ao cliente sempre que for solicitado na loja, efetuando pedidos de
compras de acordo com as suas necessidades e lhe oferecendo oportunidades de
negócios;Oferecer ofertas aos clientes através de e-mail; telefone, fax ou
pessoalmente;Efetuar a venda proativa oferecendo oportunidades e produtos aos
clientes, e não apenas aguardando contato para ?tirar pedidos?;Ter pró-atividade
junto a gerencia, solicitando produtos, ofertas, negociações que possam ser feitas
fora da autonomia que já tem;Prestar o atendimento via telefone com excelência
visto que este é o procedimento de maior resultado em vendas, levando informações
e negociando sobre cotação de preços e finalização da venda.Manter a carteira de
clientes atualizada para oferecer novos produtos ou novas ofertas em destaque no
período;Analisar e sugerir junto a gerencia novos clientes em potencial, mas com
grau de risco baixo ou quase nenhum, ou seja, ?bons clientes?;Ter responsabilidade
nas conclusões das vendas do valor negociado respeitando os ?limites? de crédito
para que a venda seja feita de forma sadia e principalmente recebendo a
venda;Ficar atento ao mercado sobre especulações de preços ?altas e baixas? para
com isso melhorar a margem da venda;Manter-se informado sobre a movimentação do
mercado sobre possíveis clientes que venham a ter problemas e se tornar
inadimplentes para com isso diminuírem nossa margem de prejuízos futuros com
vendas arriscadas;Atenção ao fazer pedidos para clientes em relação adigitação de
produtos, quantidades pedidas, para evitar futuros descontentamento do
cliente;Atenção ao reabrir pedidos para acerto de quantidades ou acerto de preço,
para a questão de produtos atendidos e não atendidos;Quando disponível auxiliar em
outros setores como frente de caixa;Cumprir normas básicas de postura, ética, uso
de EPIs, material de trabalho como uniformes, crachás e outros da forma correta
determinada pela empresa;Consultar sempre seu superior quando estiver com alguma
dúvida em relação ao trabalho e/ou ao cliente.
Informações adicionais:
Capacidade de expressão escrita e verbal
Benefícios:
VALE TRANSPORTE|VALE ALIMENTAÇÃO