Vaga de AUXILIAR DE VENDAS- (TELEVENDAS) GUAXUPE - SÃO PEDRO
1 vaga: | Publicada em 28/01
- A Combinar
Sobre a vaga
TER VEÍCULO PRÓPRIO (CARRO) ATENDIMENTO AO CLIENTETratar os clientes com cortesia
e educação (dizer bom dia, tarde ou noite) (em que posso ajudá-lo) etc;Ter empatia
pelo cliente (se colocar no lugar dele, atendendo-o da mesma forma que você
gostaria de ser atendido);Olhar sempre para o cliente quando estiver falando com
ele;Quando solicitado, parar o que estiver fazendo e disponibilizar atenção total
ao cliente;Ser ético e profissional no trabalho evitando conversar através de
gírias, falando alto ou assuntos que possam constranger o cliente;Ambiente limpo e
organizado e iluminação suficiente para receber os clientes.PROCEDIMENTOS
OPERACIONAISOferecer atendimento de balcão ao cliente sempre que for solicitado na
loja, efetuando pedidos de compras de acordo com as suas necessidades e lhe
oferecendo oportunidades de negócios;Oferecer ofertas aos clientes através de
e-mail; telefone, fax ou pessoalmente;Efetuar a venda proativa oferecendo
oportunidades e produtos aos clientes, e não apenas aguardando contato para ?tirar
pedidos?;Ter pró-atividade junto a gerencia, solicitando produtos, ofertas,
negociações que possam ser feitas fora da autonomia que já tem;Prestar o
atendimento via telefone com excelência visto que este é o procedimento de maior
resultado em vendas, levando informações e negociando sobre cotação de preços e
finalização da venda.Manter a carteira de clientes atualizada para oferecer novos
produtos ou novas ofertas em destaque no período;Analisar e sugerir junto a
gerencia novos clientes em potencial, mas com grau de risco baixo ou quase nenhum,
ou seja, ?bons clientes?;Ter responsabilidade nas conclusões das vendas do valor
negociado respeitando os ?limites? de crédito para que a venda seja feita de forma
sadia e principalmente recebendo a venda;Ficar atento ao mercado sobre
especulações de preços ?altas e baixas? para com isso melhorar a margem da
venda;Manter-se informado sobre a movimentação do mercado sobre possíveis clientes
que venham a ter problemas e se tornar inadimplentes para com isso diminuírem
nossa margem de prejuízos futuros com vendas arriscadas;Atenção ao fazer pedidos
para clientes em relação adigitação de produtos, quantidades pedidas, para evitar
futuros descontentamento do cliente;Atenção ao reabrir pedidos para acerto de
quantidades ou acerto de preço, para a questão de produtos atendidos e não
atendidos;Quando disponível auxiliar em outros setores como frente de
caixa;Cumprir normas básicas de postura, ética, uso de EPIs, material de trabalho
como uniformes, crachás e outros da forma correta determinada pela
empresa;Consultar sempre seu superior quando estiver com alguma dúvida em relação
ao trabalho e/ou ao cliente.