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Vaga de Auxiliar Geral, Administrativo, Escritório, Vendas, Atendimento ao Cliente

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/03

Sobre a vaga

Tarefas de rotina, como receber e responder chamadas telefônicas, fazer e receber correspondências, organizar e arquivar documentos, gerenciar agendamentos e contas a pagar.Verificar e controlar estoques, e, eventualmente, ajudar na emissão de notas fiscais. Atendimento a clientes, pessoal e telefônico. Manuseio de registros e sistemas de arquivamento eletrônico. Manutenção de registros contábeis básicos, como lançamentos de despesas e receitas. Preparar planilhas. Ajudar na gestão de suprimentos de escritório, fazer pedidos de material e garantir que os estoques sejam mantidos adequadamente. Preenchimento de formulários. Com ou sem experiência. É fundamental aprender rápido.  Que não tenha problemas de interpretação. X ` Y  Que seja pessoa focada, disciplinada e pontual = assídua.  Que seja equilibrada emocionalmente e que tenha excelente imunidade, saúde e disposição  Que possua dinamismo, articulação, versatilidade, e que se expresse de forma clara. Conhecimentos anteriores pertinentes às atividades mencionadas na função, são interessantes.