Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar/Operacional

1 vaga: | Publicada em 25/04

Sobre a vaga

Suporte as demandas de informações e tratativas de não conformidades encontradas no processo de distribuição nos canais B2C e B2B com apoio de parceiros transportadores. Tratativas de divergências para concluir a entrega, recolhimento e trocas do SAC, envio de cartas de correção para alterações no documento fiscal. Acompanhamento via sistema da performance dos transportadores, reportando ao coordenador de transportes os resultados e divergências identificadas. Outros requisitos: Conhecimento em informática, nível básico para Excel Boa comunicação e relacionamento interpessoal Concentração Conhecimento de TMS (desejável) Empresa CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA A FRIOPEÇAS iniciou suas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte, com atuação exclusiva no varejo de peças originais  mas já em 1998 passou a atuar também no mercado atacadista. A FRIOPEÇAS vem, desde então, solidificando o seu crescimento e sua credibilidade no mercado. O sucesso se deve em grande parte pela estratégia de FOCO NO CLIENTE, o que pode ser percebido de fato no investimento permanente em capacitação e formação de uma equipe extremamente empenhada na excelência do atendimento, bem como na preocupação com o fortalecimento das parcerias com fornecedores, a fim de garantir as melhores condições de venda dos produtos. Foco no Cliente A FRIOPEÇAS tem como filosofia oferecer aos clientes os melhores produtos do mercado e garantir a agilidade tanto da venda quanto da entrega. Pesquisas de satisfação são periodicamente realizadas junto ao cliente a fim de ajustar o atendimento para que mantenha sempre sua excelência. Conhecimento em informática, nível básico para Excel Boa comunicação e relacionamento interpessoal Concentração Conhecimento de TMS (desejável) Empresa CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA A FRIOPEÇAS iniciou suas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte, com atuação exclusiva no varejo de peças originais  mas já em 1998 passou a atuar também no mercado atacadista. A FRIOPEÇAS vem, desde então, solidificando o seu crescimento e sua credibilidade no mercado. O sucesso se deve em grande parte pela estratégia de FOCO NO CLIENTE, o que pode ser percebido de fato no investimento permanente em capacitação e formação de uma equipe extremamente empenhada na excelência do atendimento, bem como na preocupação com o fortalecimento das parcerias com fornecedores, a fim de garantir as melhores condições de venda dos produtos. Foco no Cliente A FRIOPEÇAS tem como filosofia oferecer aos clientes os melhores produtos do mercado e garantir a agilidade tanto da venda quanto da entrega. Pesquisas de satisfação são periodicamente realizadas junto ao cliente a fim de ajustar o atendimento para que mantenha sempre sua excelência.