Vaga de Auxiliar/Operacional
1 vaga: | Publicada em 25/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Suporte as demandas de informações e tratativas de não conformidades encontradas
no processo de distribuição nos canais B2C e B2B com apoio de parceiros
transportadores.
Tratativas de divergências para concluir a entrega, recolhimento e trocas do SAC,
envio de cartas de correção para alterações no documento fiscal.
Acompanhamento via sistema da performance dos transportadores, reportando ao
coordenador de transportes os resultados e divergências identificadas.
Outros requisitos:
Conhecimento em informática, nível básico para Excel
Boa comunicação e relacionamento interpessoal
Concentração
Conhecimento de TMS (desejável)
Empresa
CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA
A FRIOPEÇAS iniciou suas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte, com
atuação exclusiva no varejo de peças originais mas já em 1998 passou a atuar
também no mercado atacadista.
A FRIOPEÇAS vem, desde então, solidificando o seu crescimento e sua credibilidade
no mercado. O sucesso se deve em grande parte pela estratégia de FOCO NO CLIENTE,
o que pode ser percebido de fato no investimento permanente em capacitação e
formação de uma equipe extremamente empenhada na excelência do atendimento, bem
como na preocupação com o fortalecimento das parcerias com fornecedores, a fim de
garantir as melhores condições de venda dos produtos.
Foco no Cliente
A FRIOPEÇAS tem como filosofia oferecer aos clientes os melhores produtos do
mercado e garantir a agilidade tanto da venda quanto da entrega. Pesquisas de
satisfação são periodicamente realizadas junto ao cliente a fim de ajustar o
atendimento para que mantenha sempre sua excelência. Conhecimento em informática, nível básico para Excel
Boa comunicação e relacionamento interpessoal
Concentração
Conhecimento de TMS (desejável)
Empresa
CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA
A FRIOPEÇAS iniciou suas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte, com atuação exclusiva no varejo de peças originais mas já em 1998 passou a atuar também no mercado atacadista.
A FRIOPEÇAS vem, desde então, solidificando o seu crescimento e sua credibilidade no mercado. O sucesso se deve em grande parte pela estratégia de FOCO NO CLIENTE, o que pode ser percebido de fato no investimento permanente em capacitação e formação de uma equipe extremamente empenhada na excelência do atendimento, bem como na preocupação com o fortalecimento das parcerias com fornecedores, a fim de garantir as melhores condições de venda dos produtos.
Foco no Cliente
A FRIOPEÇAS tem como filosofia oferecer aos clientes os melhores produtos do mercado e garantir a agilidade tanto da venda quanto da entrega. Pesquisas de satisfação são periodicamente realizadas junto ao cliente a fim de ajustar o atendimento para que mantenha sempre sua excelência.