Vaga de Auxiliar/Operacional
1 vaga: | Publicada em 10/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Descrição
Descrição:
Resumo:
Receber as demandas dos Clientes e realizar a operacionalização dos transportes,
acompanhando prazos de entrega e nível de serviço, visando a satisfação dos
clientes.
Responsabilidades:
" Fazer a gestão de viagens e acompanhamento das solicitações de transporte;
" Receber e fazer análise de documentações das cargas e inserir as informações
pertinentes no sistema TMS;
" Realizar a emissão de documentos de transporte, tais como, mas não se limitando
a Notas Fiscais de serviço de transporte, CTe, MDFe, minutas, ordens de coleta,
etc.;
" Preparar a simbologia para sinalização de carga perigosa de acordo com a Ficha
de Emergência;
" Verificar a aplicação dos procedimentos de Gerenciamento de Risco definidos no
PGR nas operações de transporte
" Fazer o agendamento de carga e descarga nos terminais via internet;
" Contato direto com motoristas e atendimento aos prestadores de serviço de
transporte;
" Preenchimento de planilhas de controle diário de produtividade e faturamento e
demais indicadores;
" Elaborar demonstrativos, relatórios, gerar informações para a gestão logística;
" Analisar os resultados da operação de cada cliente e em conjunto com a área
comercial;
" Apoiar as diversas áreas da companhia com informações relativas ao transporte;
" Fazer a análise das não conformidades encontradas na operação e tratar as
ocorrências geradas durante as viagens.
" Executar atividades relacionadas com o cargo de acordo com as necessidades da
área, observando as obrigações de capacitação, habilitação e autorização para a
realização de atividades específicas, buscando assegurar a promoção do foco no
cliente e na organização;
" Atuar para que seja mantida a integridade dos sistemas de gestão quando forem
planejadas e implementadas as mudanças;
" Atuar para que os processos entreguem suas saídas pretendidas, conforme os
requisitos das normas, relatando o desempenho dos sistemas de gestão e as
oportunidades de melhoria em particular à direção;
" Cumprir as normas, procedimentos e requisitos da empresa no tocante aos Sistemas de Gestão, considerando:
Gestão Socioambiental, Gestão Segurança Empresarial, Qualidade, Gestão de Saúde e
Segurança do Trabalho.
" Atuar no atendimento ao cliente conforme necessidades operacionais.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado, Inglês - Nível Fluente e Espanhol - Nível Básico
Outros requisitos:
Profissional com perfil Multitarefa, Boa Comunicação e Relacionamento
Interpessoal.
Conhecimento em pacote office nível básico
Desejável inglês fluente e espanhol avançado.
Empresa
Na DP World, temos uma herança da qual nos orgulhamos, crescendo de um operador
portuário local a um facilitador de comércio global. Desde o nosso início em 1972
em Port Rashid em Dubai (Emirados Árabes Unidos), agora temos uma equipe de mais
de 100.000 pessoas trabalhando em 150 operações em todo o mundo.
Nossas operações incluem portos e terminais, mas também parques industriais, zonas
logísticas e econômicas, serviços marítimos e marinas. Na verdade, nosso negócio
mudou muito desde os primeiros dias de operação de portos e terminais, agora
podemos ser parte integrante de sua cadeia de suprimentos, adaptando soluções
inovadoras que enfrentam seus desafios e gerenciam seus custos.
Nosso objetivo é ser essencial para construir o futuro brilhante do comércio
global, garantindo que tudo o que fizermos deixe um impacto positivo duradouro nas
economias e no mundo.
Aqui na DP World, todos são bem vindos. Nós acolhemos, apoiamos e acreditamos na
diversidade. Praticamos a inclusão em todos os nossos processos seletivos.
Não temos distinção de crenças, raça, gênero, sexo, idade, religião, deficiência
ou nacionalidade. Entendemos que a diversidade de perfis agrega ao nosso negócio e
contribui para melhores resultados.
Todas as vagas estão abertas à concorrência de pessoas com deficiência ou
reabilitados, desde que aptos para a atividade. Gestão Socioambiental, Gestão Segurança Empresarial, Qualidade, Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho.
" Atuar no atendimento ao cliente conforme necessidades operacionais.