Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar/Operacional

1 vaga: | Publicada em 10/05

Sobre a vaga

Descrição Descrição: Resumo: Receber as demandas dos Clientes e realizar a operacionalização dos transportes, acompanhando prazos de entrega e nível de serviço, visando a satisfação dos clientes. Responsabilidades: " Fazer a gestão de viagens e acompanhamento das solicitações de transporte; " Receber e fazer análise de documentações das cargas e inserir as informações pertinentes no sistema TMS; " Realizar a emissão de documentos de transporte, tais como, mas não se limitando a Notas Fiscais de serviço de transporte, CTe, MDFe, minutas, ordens de coleta, etc.; " Preparar a simbologia para sinalização de carga perigosa de acordo com a Ficha de Emergência; " Verificar a aplicação dos procedimentos de Gerenciamento de Risco definidos no PGR nas operações de transporte " Fazer o agendamento de carga e descarga nos terminais via internet; " Contato direto com motoristas e atendimento aos prestadores de serviço de transporte; " Preenchimento de planilhas de controle diário de produtividade e faturamento e demais indicadores; " Elaborar demonstrativos, relatórios, gerar informações para a gestão logística; " Analisar os resultados da operação de cada cliente e em conjunto com a área comercial; " Apoiar as diversas áreas da companhia com informações relativas ao transporte; " Fazer a análise das não conformidades encontradas na operação e tratar as ocorrências geradas durante as viagens. " Executar atividades relacionadas com o cargo de acordo com as necessidades da área, observando as obrigações de capacitação, habilitação e autorização para a realização de atividades específicas, buscando assegurar a promoção do foco no cliente e na organização; " Atuar para que seja mantida a integridade dos sistemas de gestão quando forem planejadas e implementadas as mudanças; " Atuar para que os processos entreguem suas saídas pretendidas, conforme os requisitos das normas, relatando o desempenho dos sistemas de gestão e as oportunidades de melhoria em particular à direção; " Cumprir as normas, procedimentos e requisitos da empresa no tocante aos Sistemas de Gestão, considerando: Gestão Socioambiental, Gestão Segurança Empresarial, Qualidade, Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho. " Atuar no atendimento ao cliente conforme necessidades operacionais. Idiomas: Inglês - Nível Avançado, Inglês - Nível Fluente e Espanhol - Nível Básico Outros requisitos: Profissional com perfil Multitarefa, Boa Comunicação e Relacionamento Interpessoal. Conhecimento em pacote office nível básico Desejável inglês fluente e espanhol avançado. Empresa Na DP World, temos uma herança da qual nos orgulhamos, crescendo de um operador portuário local a um facilitador de comércio global. Desde o nosso início em 1972 em Port Rashid em Dubai (Emirados Árabes Unidos), agora temos uma equipe de mais de 100.000 pessoas trabalhando em 150 operações em todo o mundo. Nossas operações incluem portos e terminais, mas também parques industriais, zonas logísticas e econômicas, serviços marítimos e marinas. Na verdade, nosso negócio mudou muito desde os primeiros dias de operação de portos e terminais, agora podemos ser parte integrante de sua cadeia de suprimentos, adaptando soluções inovadoras que enfrentam seus desafios e gerenciam seus custos. Nosso objetivo é ser essencial para construir o futuro brilhante do comércio global, garantindo que tudo o que fizermos deixe um impacto positivo duradouro nas economias e no mundo. Aqui na DP World, todos são bem vindos. Nós acolhemos, apoiamos e acreditamos na diversidade. Praticamos a inclusão em todos os nossos processos seletivos. Não temos distinção de crenças, raça, gênero, sexo, idade, religião, deficiência ou nacionalidade. Entendemos que a diversidade de perfis agrega ao nosso negócio e contribui para melhores resultados. Todas as vagas estão abertas à concorrência de pessoas com deficiência ou reabilitados, desde que aptos para a atividade. Gestão Socioambiental, Gestão Segurança Empresarial, Qualidade, Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho. " Atuar no atendimento ao cliente conforme necessidades operacionais.