Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar/Operacional

1 vaga: | Publicada em 12/05

Sobre a vaga

Descrição Descrição: Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Conhecimentos em pacote office Atividades: - Manter a área organizada de forma a atender os requisitos dos padrões de certificação para garantir o êxito da área no processo. - Seguir as rotinas e os Procedimentos Operacionais Padrões (POP) estabelecidos visando unificação de processos. - Fazer uso integral do software de gerenciamento de equipamentos visando manter os registros atualizados. - Atuar ativamente nos processos de Acreditação Hospitalar, garantindo o êxito da área e reportando-se à Supervisão sempre que necessário. - Garantir a reposição de peças do estoque interno (caso exista) através da comunicação efetiva com o setor de Gestão de Negócios da Engenharia Clínica Corporativa. - Direcionar as requisições de serviço enviadas pelas áreas do Hospital para o corpo técnico, primando pela priorização definida. - Identificar problemas ou cadastros necessários no uso do sistema de gestão e solicitar resolução junto ao administrador do sistema. - Assegurar o recebimento das notas fiscais dos prestadores de serviços, de modo a efetuar a conferência e a identificação do centro de custo dentro de tempo hábil para envio das mesmas para o sistema de pagamento. - Realizar a solicitação de peças diversas de equipamentos biomédicos danificados ao setor de Gestão de negócios, seguindo orientação da área técnica, com o objetivo de mantê-los em perfeito estado de funcionamento. - Contribuir com a atualização de dados monetários relacionados aos equipamentos, atualizando dados contratuais dentro do sistema de gestão, incluindo de notas de equipamentos e de produtos dentro do mesmo. - Garantir o controle, através do auxílio da área técnica, do estoque interno de peças, caso exista. - Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros. Outras informações: - Local de trabalho; Hospital Bartira - Santo André Escala de trabalho; 5x2 2º a 5º 08:00 18:00 e 6° 08:00 17:00 - Disponibilidade para treinamento. Empresa Fundada em 1977, a Rede DOr é a maior rede privada de cuidados integrados do Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Pará, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia, Alagoas. O Grupo opera com 69 hospitais próprios e 3 sob gestão. A Rede possui cerca de 11 mil leitos operacionais. São, ao todo, 70,9 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 5,3 milhões de atendimentos de emergência, 461 mil cirurgias, 53,7 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses, além de 12,9 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos. A Rede DOr também conta com a Oncologia DOr e Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em oito estados brasileiros. Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência. Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe. Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença. - Formação; Ensino Médio Completo - Conhecimentos em pacote office