Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar/Operacional

1 vaga: | Publicada em 18/05

Sobre a vaga

Assistência médica Assistência odontológica Auxílio academia Auxílio creche Convênio com empresas parceiras Desconto em produtos Participação nos Lucros ou Resultados Plano de Aquisição de Ações Programa de treinamentos Refeitório Seguro de vida Vale-alimentação Vale-refeição Vale-transporte Descrição Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes; Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente; Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes; Realizar atualização cadastral e registrar informações visando manter atualizados os dados e históricos do cliente; Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do processo de agendamento; Realizar o atendimento de solicitação de comandos diversos; Orientar os clientes quanto à utilização de equipamentos e esclarecer dúvidas; Prezar pelas metas e indicadores definidos pela área. Outros requisitos: Ensino médio completo; Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente; Conhecimento do Pacote Office; Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, de forma presencial. Empresa A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL. Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo! E para nossa conquista ser mais completa, todas as pessoas são bem-vindas! O Grupo Michelin acredita que a diversidade em todas as suas formas é fonte de bem-estar individual e desempenho coletivo para ao negócio. Unidos por nosso principal valor  respeito às pessoas - oferecemos um ambiente de trabalho INCLUSIVO onde sempre prevalece o seu TALENTO! Estamos avançando rapidamente através da EXCELÊNCIA no que fazemos e também buscamos a INOVAÇÃO e melhoria da qualidade das nossas soluções e serviços ao mercado. Você gosta de desafios? Tem senso de dono? Vê sentido na nossa causa? Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time! Ensino médio completo; Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente; Conhecimento do Pacote Office; Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, de forma presencial. Empresa A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL. Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo! E para nossa conquista ser mais completa, todas as pessoas são bem-vindas! O Grupo Michelin acredita que a diversidade em todas as suas formas é fonte de bem-estar individual e desempenho coletivo para ao negócio. Unidos por nosso principal valor  respeito às pessoas - oferecemos um ambiente de trabalho INCLUSIVO onde sempre prevalece o seu TALENTO! Estamos avançando rapidamente através da EXCELÊNCIA no que fazemos e também buscamos a INOVAÇÃO e melhoria da qualidade das nossas soluções e serviços ao mercado. Você gosta de desafios? Tem senso de dono? Vê sentido na nossa causa? Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time!