Vaga de Auxiliar/Operacional
1 vaga: | Publicada em 18/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio academia
Auxílio creche
Convênio com empresas parceiras
Desconto em produtos
Participação nos Lucros ou Resultados
Plano de Aquisição de Ações
Programa de treinamentos
Refeitório
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e
procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando
soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;
Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;
Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente
para a área responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;
Realizar atualização cadastral e registrar informações visando manter atualizados
os dados e históricos do cliente;
Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do
processo de agendamento;
Realizar o atendimento de solicitação de comandos diversos;
Orientar os clientes quanto à utilização de equipamentos e esclarecer dúvidas;
Prezar pelas metas e indicadores definidos pela área.
Outros requisitos:
Ensino médio completo;
Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;
Conhecimento do Pacote Office;
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, de forma presencial.
Empresa
A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a
MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e
integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e
SUSTENTÁVEL. Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo
é conquistar o mundo!
E para nossa conquista ser mais completa, todas as pessoas são bem-vindas! O Grupo
Michelin acredita que a diversidade em todas as suas formas é fonte de bem-estar
individual e desempenho coletivo para ao negócio. Unidos por nosso principal valor
respeito às pessoas - oferecemos um ambiente de trabalho INCLUSIVO onde sempre
prevalece o seu TALENTO!
Estamos avançando rapidamente através da EXCELÊNCIA no que fazemos e também
buscamos a INOVAÇÃO e melhoria da qualidade das nossas soluções e serviços ao
mercado.
Você gosta de desafios? Tem senso de dono? Vê sentido na nossa causa? Quer
trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time! Ensino médio completo;
Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;
Conhecimento do Pacote Office;
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, de forma presencial.
Empresa
A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL. Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo!
E para nossa conquista ser mais completa, todas as pessoas são bem-vindas! O Grupo Michelin acredita que a diversidade em todas as suas formas é fonte de bem-estar individual e desempenho coletivo para ao negócio. Unidos por nosso principal valor respeito às pessoas - oferecemos um ambiente de trabalho INCLUSIVO onde sempre prevalece o seu TALENTO!
Estamos avançando rapidamente através da EXCELÊNCIA no que fazemos e também buscamos a INOVAÇÃO e melhoria da qualidade das nossas soluções e serviços ao mercado.
Você gosta de desafios? Tem senso de dono? Vê sentido na nossa causa? Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time!