Vaga de Auxiliar/Operacional
1 vaga: | Publicada em 19/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Descrição
Descrição:
Assistente Administrativo - LPA
Temos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, pessoas engajadas
com a Nossa Essência. Com objetivo de avaliarmos com profundidade a sua
experiência para as nossas oportunidades, solicitamos que atualize o seu perfil.
Quais são os desafios da área e do cargo:
Apoiar as atividades administrativas, contribuindo para organização, planejamento,
controle das operações, visando o atingimento das metas e fortalecimento do
negócio.
Principais atividades:
Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas e de apoio do setor,
compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de
documentos, bem como auxiliar nas questões de organização de materiais, processos,
controles internos e eventos da área (incluindo reuniões, treinamentos, eventos e
outros), considerando o envolvimento colaboradores do Grupo, terceiros e
fornecedores;
Realizar e acompanhar requisições de materiais e pedidos de pagamentos diversos no
sistema ERP;
Acompanhar o desempenho do prestador de serviços;
Elaborar relatórios variados para suporte aos processos da área e controle de
indicadores visando fornecer as informações necessárias à execução das atividades
da área, ao controle de indicadores e a tomada de decisão da liderança da área.
Inserir dados em sistemas informatizados, conforme necessidades e rotinas do
setor, seguindo padrões e procedimentos estabelecidos.
Realizar contatos e/ou atendimento à colaboradores, terceiros ou fornecedores,
recolhendo informações, fazendo solicitações ou dando direcionamento a processos,
de acordo com procedimentos e instruções recebidas;
Auxiliar na execução, emissão e conferência de relatórios de dados, bem como
apoiar a elaboração e atualização de planilhas e documentos eletrônicos, conforme
necessidades do setor e solicitação do responsável imediato e rotinas
estabelecidas;
Realizar as atividades previstas, conforme planejamento recebido, para a sua
função com o acompanhamento e/ou suporte do gestor imediato, mesmo que para
orientações ocasionais ou solução de problemas;
Apoiar a liderança no controle das informações de Gestão de Pessoas, mediante
acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos
e retorno de demandas administrativas de pessoal aos colaboradores da área.
Buscamos alguém que apresente:
Conhecimento em rotinas administrativas e Pacote Office básico
Ensino Médio Completo;
Desejável superior em andamento em Administração, Gestão ou áreas afins;
Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e
se conecta com nosso propósito.
O que esperamos?
Atitude colaborativa e empática;
Comunicação assertiva;
Proatividade;
Orientação para resultados;
Foco na experiência do cliente.
Modelo de Trabalho:
Presencial (Belém/PA), 220h mensais, escala de 8h às 18h
O que oferecemos:
Assistência Médica;
Assistência odontológica;
Vale alimentação ou Vale refeição;
Seguro de vida;
Gympass;
Participação nos Lucros;
Empresa
Somos uma rede de laboratórios que oferece exames que unem a tecnologia, inovação
e alta qualidade técnica e cientifica. Começamos a nossa trajetória no ano de 1941
em Belém (PA), e de lá para cá expandimos nossos serviços por todo o estado.
Sempre priorizamos o pioneirismo nos exames e a comodidade no atendimento. Por
isso, estamos em mais de 25 postos de coleta espalhados pelo Pará, ajudando no
diagnóstico de paciente que estão em diversos municípios e hospitais.
Fazemos parte do Grupo Hermes Pardini S/A, um dos maiores grupos de Medicina
Diagnóstico e Preventiva no Brasil. Por isso, prezamos pelo crescimento
profissional de quem trabalha com a gente, desenvolvendo as habilidades de cada
colaborador.
O nosso laboratório é o lugar certo para quem quer fazer a diferença na saúde
brasileira. Venha fazer parte da nossa história!