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Vaga de [B2B] Consultor de Contas Hunter

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 24/04

Sobre a vaga

Seja bem-vindo ao mundo Valenet de ser!  Somos uma empresa nascida no interior de Minas Gerais e nossos fundadores trouxeram muita dedicação e empreendedorismo para o nosso DNA. Crescemos e expandimos para outras regiões e hoje buscamos nos consolidar como uma companhia que além de oferecer seus serviços, está preocupada com a conexão com seus clientes. Se você é um profissional apaixonado pelo que faz e está em busca de construir um mundo de possibilidades, queremos nos conectar com você! Estes serão seus desafios como Consultor de Contas Hunter: Garantir o número de visitas mínimas e acompanhamento do funil de vendas no segmento PJ;Estar em constante contato com o mercado e decisores empresariais;Acompanhar os indicadores de gestão referentes ao negócio;Gerenciar todo o ciclo de vendas da prospecção até a implantação do serviço por meio da equipe de CX, garantindo a entrega do projeto;Garantir o atingimento de metas estipuladas pela companhia, através do planejamento e análises diversas;Apresentar estratégias para que se efetue a venda, negociando soluções com os clientes;Elaborar e apresentar propostas comerciais, bem como apresentar os produtos e serviços para clientes em potencial;Formalizar as vendas com os clientes, inserindo os contratos dentro da plataforma de assinatura digital;Planejar estratégias comerciais, trazendo pesquisa e visão analítica de mercado junto à gestão corporativa;Possuir contato e relacionamento com mantenedores de PABX;Fornecer suporte profissional pós-venda para aumentar a fidelidade dos clientes, respondendo a reclamações e resolvendo problemas com o objetivo de satisfazer o cliente e preservar a reputação da empresa. Se identificou com o nosso desafio? Você está a um passo! Conheça os requisitos e veeeem (™ Cursando Ensino Superior em Marketing, Administração ou áreas afins;CNH B definitiva;Domínio do Pacote Office;Experiência com negociação e análise de mercado;Conhecimento em práticas com CRM;Boa capacidade de construir relacionamentos;Possuir habilidades organizacionais de gerenciamento de tempo e visão para os negócios.