Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Backoffice

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 11/03

Sobre a vaga

A nossa empresa está expandindo e procuramos entusiastas de tecnologia para preencher as vagas no nosso time. Atividades: Atendimento e suporte aos técnicos de instalação de fibra óptica por telefone, chat e outros. Solucionar problemas técnicos e falhas em equipamentos, testes de equipamentos. Seguir padrão e processo de todas as atividades realizadas. Irá elaborar a agenda, captar e distribuir para os técnicos. Reagendar ordens de serviço quando necessário com o cliente. Entrar em contato com cliente, quando o técnico não está localizando o endereço. Entrar em contato com cliente quando ele não está na residência. Checar por fotos se o trabalho do técnico foi feito corretamente. Atender técnicos e liberar acesso quando houver falha, contabilizar a quantidade de falhas. Elaboração de relatórios em excel, acompanhamento de ordens de serviço fechada, concluída com sucesso, ou falhas, acompanhamento de serviço de técnicos através de relatórios. Habilidades de resolução de problemas e comunicação. Vontade de aprender e crescer profissionalmente. Capacidade de entender a importância dos clientes para a empresa e tomar ações para melhorar o desempenho. Autogerenciamento. Resolvedor de problemas. Disposição. Escolaridade desejável: Técnico ou Superior em Informática, Sistemas de Informação, Redes ou Telecomunicações ou afins, concluído ou cursando. Conhecimentos técnicos em redes de computadores, configuração e instalação de roteador, configuração de telefonia.