Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de BRA Espec Clientes Empresas II

1 vaga: | Publicada em 19/04

Sobre a vaga

BRA Espec Clientes Empresas II Country: Brazil Se você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em lidar com pessoas, esse pode ser o seu lugar! Temos uma vaga de Especialista Clientes Empresas II e esse pode ser o próximo passo para crescer e desenvolver sua carreira. Aqui, seu papel será: Administrar e rentabilizar a carteira de clientes (Pessoa Jurídica); Conquistar novos clientes com o objetivo de aumentar sua carteira, junto ao mercado, por meio da oferta e venda de produtos e/ou serviços para clientes com faturamento de R$3 até R$30 milhões ano, zelando pelo atendimento personalizado; Fazer gestão de riscos de sua carteira, prezando pela qualidade, de acordo com normas e procedimentos estabelecidos pelo banco e órgãos reguladores. Para esse papel, valorizamos a habilidade de planejamento, comunicação, organização e perfil conciliador. Você vai se identificar com a gente se tiver: Graduação (mas se tiver pós-graduação, melhor ainda!); Certificação CPA 20  ANBIMA; Habilidade em Pacote Office; Conhecimento em produtos bancários, faturamento, balanço empresarial e matemática financeira; Mobilidade para visitas; Vivenciado a posição de Gerente de Relacionamento Pessoa Jurídica. E aí? Quer ser chama? Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado. É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao cliente sempre da melhor forma. É fazer parte de uma empresa global, que valoriza o potencial máximo de cada um e que preza pela diversidade em todas as suas dimensões. É ser simples, pessoal e justo. Se isso te chama, vem para o Santander! . #AquiSuaChamaTransforma #EspecialistaEmpresas #VemProSantander #VemSerChama The Santander Effect Our work touches 140 million lives every day. How? By always innovating, sharing our experiences, questioning how we do things and adapting to new challenges. As we keep reinventing ourselves for the digital age, youll find that with us, even your smallest action will have a massive impact. Thats the Santander Effect.