Vaga de BRA Espec de Loja II
1 vaga: | Publicada em 11/05
- A Combinar
Sobre a vaga
BRA Espec de Loja II Country:
Brazil Se você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em lidar com
pessoas, esse pode ser o seu lugar! O Santander é um ecossistema em crescimento,
que tem o propósito de contribuir para que pessoas e negócios prosperem. Aqui é o
espaço para criar o, questionar e desafiar o mercado.
É ter a urgência do agora e do futuro alinhados, para atender ao cliente sempre da melhor forma. É fazer parte de uma empresa global, que preza pela diversidade em todas as suas dimensões e que valoriza a cultura de horizontalidade dos cargos. No Santander temos a cultura de horizontalidade e nela praticamos 4 clusters:
Especialista, Líder, Head e Sócio.
Temos uma vaga para você se tornar Lider de Loja lI, onde você será encarreirado como Especialista, sendo o principal conhecedor da sua área. Aqui, seu papel será:
O Especialista de Atendimento tem como atribuição fundamental gerenciar a Equipe
de Atendimento preferencialmente em agências de médio porte, planejando as
atividades de processamento das operações e de atendimento, assegurando a
qualidade do serviço prestado ao cliente, representando o Banco perante terceiros.
Deve organizar, especificar, conduzir e supervisionar o cumprimento dos normativos
e regulamentações vigentes e o pleno funcionamento e atendimento da unidade,
inclusive sob os aspectos de segurança física e patrimonial, visando garantir a
satisfação de clientes e qualidade operacional, bem como incentivar a equipe a
aproveitar cada oportunidade de atendimento para oferta de produtos e serviços do
Mais CERTO.
Você vai se identificar com a gente se tiver:
Think Customer Penso no Cliente Embrace Change Impulsiono a mudança Act Now
Atuo com rapidez Move Together Trabalho em equipe Speak
Up Falo abertamente # BENEFÍCIOS Remuneração Variável (PLR + RV); Assistência
Médica e Odontológica; Auxílio Alimentação e Refeição; Previdência Complementar;
Seguro de Vida; Auxílio Creche/Babá; Gympass ou Totalpass; Vale Transporte;
Programa Nascer; Be Healthy - Programa que incentiva todos a terem hábitos mais
saudáveis; PAPE - Programa de apoio pessoal especializado. E aí? Quer ser chama?
Em nossas lojas (agências), contamos com os melhores gerentes do mercado, que se
colocam ao lado dos clientes para atender suas necessidades e oferecer as soluções
mais adequadas. Se isso te chama, vem para o Santander! . #AquiSuaChamaTransforma
#VemProSantander #VemSerChama #CPA #Clientes #Vendas #LI-Onsite
The Santander Effect Our work touches 140 million lives every day. How?
By always innovating, sharing our experiences, questioning how we do things and
adapting to new challenges. As we keep reinventing ourselves for the digital age,
youll find that with us, even your smallest action will have a massive impact.
Thats the Santander Effect.