Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Brand Champion - Especialista em RAM - Stecar América

1 vaga: | Publicada em 10/05

Sobre a vaga

Apresentar a marca e os produtos de forma cativante, respondendo às dúvidas e despertando o desejo nos clientes.Acompanhar ativamente os grupos de clientes nas plataformas digitais da RAM, participando de discussões e fornecendo suporte quando necessário.Estar disponível para fornecer suporte aos Consultores de Vendas, especialmente em questões mais complexas relacionadas aos produtos e à marca.Adaptar a apresentação dos produtos e acessórios RAM de acordo com o estilo e as necessidades específicas de cada cliente, visando oferecer a melhor solução. Destacando os detalhes do veículo, enfatizando os pilares da RAM, e sugerir acessórios que complementem o perfil e as preferências do cliente.Facilitar test drives na concessionária e fora dela, conforme desejado pelo cliente, além de coordenar agendas de test drives mais longos.Coordenar a supervisão da comunicação enviada pelos sistemas RAM Tracking e Order Management, garantindo que os clientes recebam informações relevantes, enquanto compartilha conhecimento sobre a marca com a equipe da concessionária.Conferindo o posicionamento correto do veículo, seguir impecavelmente o roteiro da entrega a fim de atender às expectativas e desejos do cliente, explicando em profundidade sobre o veículo, atendendo se ao posicionamento.No momento da entrega impecável, apresentar a estrutura de recepção de serviços ao cliente e o Gestor de Serviços, a fim de já iniciar um elo de atendimento diferenciado junto a esta área.Fazer ou coordenar a entrega do Ram Card.Mostrar ou coordenar a apresentação dos produtos da Ram Store.Auxiliar na solicitação de peças para agilizar o recebimento e apoiar na entrega do veículo, certificando-se de que todos os serviços foram concluídos satisfatoriamente.Manter contato regular com os clientes para esclarecer dúvidas, verificar a satisfação e oferecer suporte adicional, garantindo uma experiência excepcional em todas as interações.Participação de eventos quando necessário.Apoiar na entrega do veículo.Certificar-se de que todos os serviços foram executados, aprovados pela qualidade e sem pendências. Informações adicionais: {nivel: Profissional}