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Vaga de Caixa

1 vaga: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

MISSÃO DO CARGO Cumprir com todos procedimentos de manuseio de dinheiro e outros procedimentos relacionados, e fornecer o serviço ao cliente de acordo com os procedimentos da Sephora. RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS Na loja / Serviço ao Cliente "Aderir a todas as políticas e normas de atendimento ao cliente de acordo com os procedimentos da Sephora; "Cumprimentar e atender todos os clientes com entusiasmo e de acordo com os procedimentos de atendimento Sephora; "Reconhecer e respeitar o trabalho dos outros; "Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e organizado; "Concluir transações com precisão e eficiência (incluindo embalagens para presentes); "Lidar com devoluções/trocas de uma maneira positiva; "Envolver os clientes em uma conversa apropriada durante a conclusão da transação; "Fornecer informações básicas sobre a loja e produtos aos clientes conforme necessário; "Incentivar os clientes a participarem da pesquisa de satisfação; "Participar como um integrante produtivo e motivado da equipe da loja; "Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH. Apresentação da loja "Estar ciente dos conceitos de divulgação de produtos da Sephora em todos os momentos; "Manter os padrões de limpeza e organização na área do caixa; "Ajudar na manutenção de padrões do backstage: estoque, armários, cozinha, banheiros, etc. Operações "Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora; "Esforçar-se para garantir excelência em sua área de atuação; "Participar do controle de insumos (embalagens, sacolas, presente, etiquetas, etc.); "Concluir com rapidez e precisão todas as tarefas necessárias para a função atribuída na loja; "Contribuir para manter os padrões de segurança da loja; "Comunicar as necessidades da área para o Supervisor; "Garantir a conformidade com as políticas e os procedimentos de amostras; "Estar ciente de eventos especiais e divulgação de mercadoria dentro da loja; "Auxiliar na redução de despesas da companhia, sem comprometer o serviço e os padrões; "Executar as funções de caixa e operações diariamente: "Devoluções/trocas; "Comunicação das necessidades de abastecimento de insumos; "Ajustes de preço*; "Procedimentos de abertura de caixa; "Cancelamentos*; "Procedimentos de fechamento de caixa; "Transações de funcionários*; "Embalar os produtos de maneira apropriada; *Deve ser aprovado pelo Gerente da loja ou Supervisor. Treinamento "Concluir todos os Treinamentos do My Sephora Learning; "Procurar treinamento adicional quando necessário; "Auxiliar na formação de novos caixas. QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS Experiência "Desejável experiência prévia como caixa; Qualificações Conhecimentos, habilidades necessárias "Atendimento ao cliente, comunicação e organização; "Raciocínio lógico; "Experiência com manuseio de dinheiro/caixa  desejável; "Conhecimentos básicos de informática desejável. Nível educacional "Ensino médio ou equivalente. Requisitos da função "Comunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara; "Operar o ponto de venda; "Ter disponibilidade e flexibilidade; "Respeitar o código de vestimenta; "Ter um atendimento consistente e confiável. Competências "Trabalhar em equipe; "Perfil comprometido e proativo; "Vontade de aprender; "Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora.