Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Call Center - Assistente de Atendimento II

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/04

Sobre a vaga

Atender clientes pelas midias sociais (Reclame Aqui, entre outros) buscar melhoria continua dos processos internos, visando a melhor excelência dos clientes, atender as demandas registradas e realizar o acompanhamento dos protocolos diariamente no sistema. Como exemplo, casos de entregas, trocas, devoluções, estorno e reembolso. Deverá cumprir os prazos de atendimento em até 5 dias úteis para resolução da reclamação. Deverá solicitar ao cliente avaliação e finalização da reclamação junto à página do Reclame Aqui após resolução da reclamação por contato telefônico Possuir Ensino Médio Completo CONCLUÍDO, experiência na função.