Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Cartazista - RIBEIRÃO SIMIONI

1 vaga: | Publicada em 07/03

Sobre a vaga

ATENDIMENTO AO CLIENTETratar os clientes com cortesia e educação (dizer bom dia, tarde ou noite, em que posso ajudá-lo) etc;Ter empatia pelo cliente (se colocar no lugar dele, atendendo-o da mesma forma que você gostaria de ser atendido);Quando solicitado, parar o que estiver fazendo e disponibilizar atenção total ao cliente;Ser ético e profissional no trabalho evitando conversar através de gírias, falando alto ou assuntos que possam constranger o cliente;Quando solicitado, anotar faltas, sugestões e em caso de dúvidas sobre localização de produto, acompanhar o cliente até o local;Interagir freqüentemente com clientes, fornecedores, funcionários, mantendo um bom relacionamento. PROCEDIMENTOS OPERACIONAISPrestar serviços de cartazeamento para todos os setores da loja de acordo com suas necessidades;Fazer cartazes de ofertas de todos os tamanhos e tipos de acordo com os padrões estabelecidos pela gerencia ou encarregados de setores;Buscar economizar ou reciclar o máximo possível de materiais para redução de custos como, usar os dois lados de cartolina, reaproveitar cartazes de ofertas externos e internos guardando-os por um período determinado;Orientar-se junto á gerência e encarregado das necessidades de ofertas, definição dos produtos a serem destacados nos períodos de maior fluxo como entrada e saída de jornal semanal, jornal de hortifrúti, e TV;Vistoriar a área externa e interna identificando falta de cartazes e providenciando os mesmos para que produtos e placas não fiquem sem identificação de preços;Atentar-se ao fazer cartazes em relação às embalagens, preços de varejo, atacado e descrição do produto;Atentar se quanto á padronização dos cartazes em geral;Auxiliar na área de xirinque (depósito) sempre que possível;Auxiliar na área de depósito contribuindo para sua organização e limpeza;Manter seu local de trabalho organizado e limpo:Cuidar de seu material de trabalho, fazendo suas manutenções para maior durabilidade;Informar ao setor de compras com antecedência sempre que necessário repor materiais de trabalho;Cortar cartazes nos tamanho padrão definidos pela loja;Cumprir normas básicas de postura, ética, uso de EPIs, material de trabalho como uniformes, crachás e outros da forma correta determinada pela empresa;Consultar sempre seu superior quando estiver com alguma dúvida em relação ao trabalho ou ao cliente.