Vaga de Cartazista - RIBEIRÃO SIMIONI
1 vaga: | Publicada em 07/03
- A Combinar
Sobre a vaga
ATENDIMENTO AO CLIENTETratar os clientes com cortesia e educação (dizer bom dia,
tarde ou noite, em que posso ajudá-lo) etc;Ter empatia pelo cliente (se colocar no
lugar dele, atendendo-o da mesma forma que você gostaria de ser atendido);Quando
solicitado, parar o que estiver fazendo e disponibilizar atenção total ao
cliente;Ser ético e profissional no trabalho evitando conversar através de gírias,
falando alto ou assuntos que possam constranger o cliente;Quando solicitado,
anotar faltas, sugestões e em caso de dúvidas sobre localização de produto,
acompanhar o cliente até o local;Interagir freqüentemente com clientes,
fornecedores, funcionários, mantendo um bom relacionamento. PROCEDIMENTOS
OPERACIONAISPrestar serviços de cartazeamento para todos os setores da loja de
acordo com suas necessidades;Fazer cartazes de ofertas de todos os tamanhos e
tipos de acordo com os padrões estabelecidos pela gerencia ou encarregados de
setores;Buscar economizar ou reciclar o máximo possível de materiais para redução
de custos como, usar os dois lados de cartolina, reaproveitar cartazes de ofertas
externos e internos guardando-os por um período determinado;Orientar-se junto á
gerência e encarregado das necessidades de ofertas, definição dos produtos a serem
destacados nos períodos de maior fluxo como entrada e saída de jornal semanal,
jornal de hortifrúti, e TV;Vistoriar a área externa e interna identificando falta
de cartazes e providenciando os mesmos para que produtos e placas não fiquem sem
identificação de preços;Atentar-se ao fazer cartazes em relação às embalagens,
preços de varejo, atacado e descrição do produto;Atentar se quanto á padronização
dos cartazes em geral;Auxiliar na área de xirinque (depósito) sempre que
possível;Auxiliar na área de depósito contribuindo para sua organização e
limpeza;Manter seu local de trabalho organizado e limpo:Cuidar de seu material de
trabalho, fazendo suas manutenções para maior durabilidade;Informar ao setor de
compras com antecedência sempre que necessário repor materiais de trabalho;Cortar
cartazes nos tamanho padrão definidos pela loja;Cumprir normas básicas de postura,
ética, uso de EPIs, material de trabalho como uniformes, crachás e outros da forma
correta determinada pela empresa;Consultar sempre seu superior quando estiver com
alguma dúvida em relação ao trabalho ou ao cliente.