Vaga de CHEFE ATENDIMENTO
1 vaga: | Atualizada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Realizar a gestao do ponto de vendas de produtos e servicos financeiros, das metas
comerciais e da equipe; Buscar a excelencia no atendimento aos clientes,
supervisionando a abordagens no ponto de venda, buscando novas estrategias para
comercializar os produtos, para oferecer propostas que satisfacam os clientes e
assegure a fidelizacao; Realizar a gestao diaria dos indicadores de resultado dos
produtos e servicos financeiros da loja, garantindo o atingimento das metas
diarias e mensais estabelecidas; Orientar a equipe de Atendentes quanto aos
procedimentos e politicas a serem adotados, visando a qualidade dos servicos
prestados. Realizar a gestao do ponto de vendas de produtos e servicos
financeiros, das metas comerciais e da equipe; Buscar a excelencia no atendimento
aos clientes, supervisionando a abordagens no ponto de venda, buscando novas
estrategias para comercializar os produtos, para oferecer propostas que satisfacam
os clientes e assegure a fidelizacao; Realizar a gestao diaria dos indicadores de
resultado dos produtos e servicos financeiros da loja, garantindo o atingimento
das metas diarias e mensais estabelecidas; Orientar a equipe de Atendentes quanto
aos procedimentos e politicas a serem adotados, visando a qualidade dos servicos
prestados.
Informações adicionais:
- -