Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Chefe Atendimento

1 vaga: | Atualizada em 29/04

Sobre a vaga

Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de CHEFE DE ATENDIMENTO (Vendas de cartão) , também aberta para inscrição de Pessoa com Deficiência. Já pensou em trabalhar na empresa de atacado de autosserviço que mais cresce no Brasil, uma das maiores empregadoras do país, que também carrega uma das Marcas Mais Valiosas? E com o nosso processo de expansão acelerado estamos crescendo e trazendo cada vez mais pessoas para fazerem parte do nosso time. Afinal, o crescimento do nosso negócio significa o crescimento da Nossa Gente. #vemSerAssaí Informações adicionais: Atuar de forma assertiva na gestão da equipe, engajando-os na busca dos resultados e atingimento das metas estabelecidas pelo regional. " Realizar a gestão do ponto de vendas de produtos e serviços financeiros, das metas comerciais e da equipe; " Buscar a excelência no atendimento aos clientes, supervisionando as abordagens no ponto de venda, buscando novas estratégias para comercializar os produtos, para oferecer propostas que satisfaçam os clientes e assegure a fidelização; " Realizar a gestão diária dos indicadores de resultado dos produtos e serviços financeiros da loja, garantindo o atingimento das metas diárias e mensais estabelecidas; " Orientar a equipe de Atendentes quanto aos procedimentos e políticas a serem adotados, visando a qualidade dos serviços prestados. Assistência Médica; Assistência Odontológica; Participação de Resultados (PPR); Convênio com Academias; Compra com desconto em nossas lojas se utilizar o cartão da empresa; Cartão Cesta Básica; Restaurante interno; Estacionamento gratuito. Formação : Desejável Ensino Superior (cursando ou completo) Faixa Etária : Acima de 25 anos Conhecimentos : Conhecimento Intermediário em Informática Experiência : Sólida experiência com gestão de equipe de vendas e de produtos e serviços financeiro. Assistência Médica; Assistência Odontológica; Participação de Resultados (PPR); Convênio com Academias; Compra com desconto em nossas lojas se utilizar o cartão da empresa; Cartão Cesta Básica; Restaurante interno; Estacionamento gratuito.