Vaga de Chefe de Fila - LK Design Hotel
1 vaga: | Publicada em 01/05
- A Combinar
Sobre a vaga
No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio. Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes. Venha fazer parte do time de FERAS! Estamos em busca de um(a) Chefe de Fila para atuar na região de Florianóolis/SC! Responsabilidades:
Acompanhar, diariamente, o panorama geral do hotel (ocupação, principais clientes,
eventos etc.) à equipe através de briefings e reuniões. Supervisionar e participar
das atividades do Restaurante, avaliandi as diretrizes e rotinas de trabalho,
orientando, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas
operacionais pertinentes. Recepcionar os clientes na chegada ao Ponto de Venda,
prestando informações e conduzindo-os às mesas. Acompanhar o serviço de todos os
pontos de venda, apoiando as equipes e antecipando-se às suas necessidades. Saudar
cordialmente os hóspedes e clientes , fazer contato visual e chama-lo pelo nome.
Promover a venda dos produtos do cardápio, de acordo com o perfil de cada cliente,
bem como estimular vendas agregadas, contribuindo com a elevação do nível de
rentabilidade do hotel. Controlar as reservas e a disposição das mesas, de acordo
com as ordens de serviço. Conhecer e identificar os principais clientes do hotel,
garantindo o atendimento de suas necessidades. Atender aos clientes, ouvindo
sugestões, críticas, reclamações e acionando as providências cabíveis. Promover a
venda de vinhos e pratos do restaurante, de acordo com o perfil de cada cliente.
Acompanhar o serviço de alimentos e bebidas em eventos. Garantir a execução dos
processos e procedimentos de qualidade e custos da área; Garantir o cumprimento
integral das boas práticas de segurança alimentar Garantir o suprimento de
materiais e equipamentos para execução dos serviços Acompanhar equipe sob sua
responsabilidade dando feedbacks e estimulando o nível de engajamento dos
anfitriões. Mediar e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes e
anfitriões, assim como reportar informações, anormalidades e problemas que
ocorreram em seu turno, ao superior imediato. Controlar e acompanhar os
inventários de louças, copos, talheres e enxoval de mesa, orientando as equipes
para obtenção do mínimo possível de quebras, propondo as medidas corretivas
necessárias. Acompanhar a satisfação dos clientes (RPS), assegurando ações de
melhoria continua baseadas nas experiências dos clientes. Acompanhar as metas
estabelecidas no contrato de gestão; Substituir superior imediato em caso de sua
ausência do departamento; Manter contato com os demais setores, para solução de
assuntos diversos relacionados à área. Operacionalizar caterings fora do hotel sob
responsabilidade da marca. Reportar qualquer situação considerada perigosa ou
suspeita no hotel para superiores. Responder pela aplicação das orientações
relativas a padrões operacionais e à sustentabilidade, seguindo as diretrizes
corporativas, bem como promover a conscientização ambiental e social, por parte
dos anfitriões da unidade. Contribuir com o melhor aproveitamento dos talentos e
identificação de oportunidades para o desenvolvimento máximo do potencial da
equipe de A&B. Refletir os valores AccorHotels e Atrio / Grand Mercure em suas
atitudes ,Paixão pelo Hóspede, Desempenho Sustentável, Espírito de Conquista,
Inovação, Confiança e Respeito. Criar ambientes e experiências com atitude
genuinamente brasileira em sintonia com a cultura local, entendendo da gastronomia
oriental, refletindo os valores da marca Grand Mercure E Hai Yo. Imprimir em suas
atividades, em seu ambiente de trabalho e em sua atitude a cultura de serviço
Heartist sendo um artista do coração.
Informações adicionais:
comunicação|trabalho em
equipe|proatividade|detalhismo|atendimento|agilidade|organização
Benefícios:
seguro de vida|Treinamentos|PPR|uniforme|Plano de saúde - Após 3 meses.|Curso de
Inglês- Após 6 meses.|Refeitório|Vale alimentação|Vale refeição|Vale transporte