Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Chefe de Fila - LK Design Hotel

1 vaga: | Publicada em 01/05

Sobre a vaga

No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio. Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes. Venha fazer parte do time de FERAS! Estamos em busca de um(a) Chefe de Fila para atuar na região de Florianóolis/SC! Responsabilidades: Acompanhar, diariamente, o panorama geral do hotel (ocupação, principais clientes, eventos etc.) à equipe através de briefings e reuniões. Supervisionar e participar das atividades do Restaurante, avaliandi as diretrizes e rotinas de trabalho, orientando, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes. Recepcionar os clientes na chegada ao Ponto de Venda, prestando informações e conduzindo-os às mesas. Acompanhar o serviço de todos os pontos de venda, apoiando as equipes e antecipando-se às suas necessidades. Saudar cordialmente os hóspedes e clientes , fazer contato visual e chama-lo pelo nome. Promover a venda dos produtos do cardápio, de acordo com o perfil de cada cliente, bem como estimular vendas agregadas, contribuindo com a elevação do nível de rentabilidade do hotel. Controlar as reservas e a disposição das mesas, de acordo com as ordens de serviço. Conhecer e identificar os principais clientes do hotel, garantindo o atendimento de suas necessidades. Atender aos clientes, ouvindo sugestões, críticas, reclamações e acionando as providências cabíveis. Promover a venda de vinhos e pratos do restaurante, de acordo com o perfil de cada cliente. Acompanhar o serviço de alimentos e bebidas em eventos. Garantir a execução dos processos e procedimentos de qualidade e custos da área; Garantir o cumprimento integral das boas práticas de segurança alimentar Garantir o suprimento de materiais e equipamentos para execução dos serviços Acompanhar equipe sob sua responsabilidade dando feedbacks e estimulando o nível de engajamento dos anfitriões. Mediar e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes e anfitriões, assim como reportar informações, anormalidades e problemas que ocorreram em seu turno, ao superior imediato. Controlar e acompanhar os inventários de louças, copos, talheres e enxoval de mesa, orientando as equipes para obtenção do mínimo possível de quebras, propondo as medidas corretivas necessárias. Acompanhar a satisfação dos clientes (RPS), assegurando ações de melhoria continua baseadas nas experiências dos clientes. Acompanhar as metas estabelecidas no contrato de gestão; Substituir superior imediato em caso de sua ausência do departamento; Manter contato com os demais setores, para solução de assuntos diversos relacionados à área. Operacionalizar caterings fora do hotel sob responsabilidade da marca. Reportar qualquer situação considerada perigosa ou suspeita no hotel para superiores. Responder pela aplicação das orientações relativas a padrões operacionais e à sustentabilidade, seguindo as diretrizes corporativas, bem como promover a conscientização ambiental e social, por parte dos anfitriões da unidade. Contribuir com o melhor aproveitamento dos talentos e identificação de oportunidades para o desenvolvimento máximo do potencial da equipe de A&B. Refletir os valores AccorHotels e Atrio / Grand Mercure em suas atitudes ,Paixão pelo Hóspede, Desempenho Sustentável, Espírito de Conquista, Inovação, Confiança e Respeito. Criar ambientes e experiências com atitude genuinamente brasileira em sintonia com a cultura local, entendendo da gastronomia oriental, refletindo os valores da marca Grand Mercure E Hai Yo. Imprimir em suas atividades, em seu ambiente de trabalho e em sua atitude a cultura de serviço Heartist sendo um artista do coração. Informações adicionais: comunicação|trabalho em equipe|proatividade|detalhismo|atendimento|agilidade|organização Benefícios: seguro de vida|Treinamentos|PPR|uniforme|Plano de saúde - Após 3 meses.|Curso de Inglês- Após 6 meses.|Refeitório|Vale alimentação|Vale refeição|Vale transporte