Vaga de Closer - PLENO | V4 Saman&Co.
1 vaga: | Publicada em 17/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Venha se juntar com a gente na Unidade V4 Saman&Co! Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:
Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos
permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o
que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado. Aqui ninguém é
empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a
sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você
é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
Informações adicionais:
Realizar o fechamento de vendas de acordo com o modelo de negócio do cliente; Seguir a cadência de follow-up; Realizar a negociação de vendas complexas (B2B). Análise de Resultados:
avaliar indicadores da atuação comercial em busca de melhoria contínua do processo comercial Supervisão de atividade comercial:
atuar na supervisão do processo comercial, auxiliando os pares em busca de melhor produtividade das práticas comerciais Pós Venda:
acompanhamento do pós venda dos clientes em sua carteira de aquisição Participar da rotinas e rituais da empresa O que mais oferecemos:
Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer; Foco em metas, não em horários; Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs); Possiblidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio. Experiência comprovada em vendas; Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita; Conhecimento em Marketing Digital é um GRANDE diferencial; Dominar a negociação e comunicação persuasiva. Ser autogerenciável; Resiliência para trabalhar com metas; Perfil comunicativo, esclarecedor e capaz de criar um excelente relacionamento com os clientes; Coachability para aprender com os feedbacks; Conhecimento em SPIN Selling. O que mais oferecemos:
Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer; Foco em metas, não
em horários; Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados
(OKRs); Possiblidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com
o negócio.