Vaga de Cloud Support Technician (Suporte Tecnologia e Cloud) - 8833
1 vaga: | Publicada em 17/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Nossa equipe de Aplicativos e Tecnologia é formada por 6 pessoas e para completa-la, buscamos um profissional que tenha vivência com boas práticas de suporte e goste de contato com clientes, visando garantir o sucesso do negócio, investigar problemas de média e alta complexidade e solucionar problemas que muitas vezes envolvem cenários adversos. Nosso foco é a satisfação do cliente, através do cumprimento dos níveis propostos de SLA, da transparência, comunicação e resolução eficaz de problemas. Seus principais desafios serão:
tratar incidentes do ecossistema Senior e suas ferramentas de tecnologia, que estão intimamente ligadas às máquinas virtuais Java, comunicações REST e SOAP, webservices, comunicação com o banco de dados, permissões de ambiente, LDAP, redes, firewall, permissões, problemas de sistemas operacionais e afins, descobrindo a causa dos incidentes e os orientando os clientes à solução. - Possua superior completo ou cursando em Sistemas da Informação, Administração, Recursos Humanos ou áreas afins; - Possua vivência com Suporte Técnico; - Tenha conhecimentos em informática:
Sistemas Operacionais, Aplicativos, Redes, etc.; - Tenha conhecimento em Banco de Dados:
linguagem SQL; - Tenha conhecimento em Servidores de Aplicação e interpretação de LOGs. - Conhecimento em sistemas da Senior; - Vivência com implantação de sistemas; - Conhecimento em manutenção de servidores (Windows e e-mails); - Conhecimento/certificação em redes; - Conhecimento em microserviços, comunicação REST, SOAP, Webservices; - Conhecimento em programação; - Cursos ou vivência com:
Glassfish, RabbitMQ, SoapUi (ou ferramenta similar), análise de redes, Wireshark;
- Conhecimento do instalador/atualizador Senior.