Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de CMO em Paraná

9 resultados

  • LYX ENGENHARIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Na nossa empresa, valorizamos o…
  • Desde 1998, a França deu match com o Brasil. Começando pela fábrica no Complexo Ayrton Senna , passando pelos modelos produzidos, serviços prestados, design único e a tecnologia…
  • Desde 1998, a França deu match com o Brasil. Começando pela fábrica no Complexo Ayrton Senna , passando pelos modelos produzidos, serviços prestados, design único e a tecnologia…
  • Desde 1998, a França deu match com o Brasil. Começando pela fábrica no Complexo Ayrton Senna , passando pelos modelos produzidos, serviços prestados, design único e a tecnologia…
  • SEGULA DO BRASIL (RICARDO PIMENTA)

    A Combinar
    1 vaga:
    Com presença em 30 países e 140 escritórios em todo o mundo, o Grupo tem o compromisso de construir relacionamentos próximos com seus clientes graças às qualificações de seus 15…
  • Desde 1998, a França deu match com o Brasil. Começando pela fábrica no Complexo Ayrton Senna , passando pelos modelos produzidos, serviços prestados, design único e a tecnologia…
  • RENAULT

    A Combinar
    1 vaga:
    Desde 1998, a França deu match com o Brasil. Começando pela fábrica no Complexo Ayrton Senna , passando pelos modelos produzidos, serviços prestados, design único e a tecnologia…
  • RENAULT

    A Combinar
    1 vaga:
    Desde 1998, a França deu match com o Brasil. Começando pela fábrica no Complexo Ayrton Senna , passando pelos modelos produzidos, serviços prestados, design único e a tecnologia…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: - Formação: Técnico em Eletrônica, Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrônica ou Engenharia Mecatrônica - Experiência: Conhecimento de…

O que o CMO faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas. Define canais de comunicação específicos, exclusivos e adequados para cada público (interno e externo). Planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços. Estabelece objetivos, políticas e ações de acordo com as tendências do mercado.