Vaga de Código: 6560 - ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL
1 vaga: | Publicada em 01/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Oportunidade para empresa localizada na região do bairro Bom Retiro, em
Blumenau/SC.
REQUISITOS:
- Ensino técnico ou superior (completo ou cursando) em Contabilidade,
Administração ou Recursos Humanos;
- Ter experiência com rotinas de departamento pessoal; conhecimento de
informática, incluindo Excel intermediário;
- Possuir conhecimentos básicos de:
legislação trabalhista, eSocial, cálculos matemáticos, segurança do trabalho,
benefícios, cartão ponto, sistemas de fiscalização pública;
- Possuir disponibilidade de horário para auxiliar em eventos (datas
comemorativas) e campanhas internas.
RESPONSABILIDADES:
- Prestar assistência nos processos de administração de pessoal; alimentar o
sistema de recursos humanos;
- Controlar o ponto eletrônico e os fechamentos mensais;
- Controlar e realizar a compra dos benefícios, como VR, VT, assistência médica,
dental e demais benefícios;
- Realizar a liberação de pagamentos diversos; obrigações e impostos mensais
(auxílio);
- Organizar arquivos (orientando o auxiliar da área); controle de pagamentos a
PJs;
- Realizar o atendimento e esclarecer dúvidas de funcionários.
EXPEDIENTE:
Segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h15 às 18h.
A EMPRESA OFERECE:
Cartão de benefícios auxílio-alimentação e ajuda de custo, vale-transporte, plano
de saúde e odontológico.
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Me Candidatar
Fechar - Ensino técnico ou superior (completo ou cursando) em Contabilidade, Administração ou Recursos Humanos;
- Ter experiência com rotinas de departamento pessoal; conhecimento de informática, incluindo Excel intermediário;