Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Código: 6560 - ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL

1 vaga: | Publicada em 01/05

Sobre a vaga

Oportunidade para empresa localizada na região do bairro Bom Retiro, em Blumenau/SC. REQUISITOS: - Ensino técnico ou superior (completo ou cursando) em Contabilidade, Administração ou Recursos Humanos; - Ter experiência com rotinas de departamento pessoal; conhecimento de informática, incluindo Excel intermediário; - Possuir conhecimentos básicos de: legislação trabalhista, eSocial, cálculos matemáticos, segurança do trabalho, benefícios, cartão ponto, sistemas de fiscalização pública; - Possuir disponibilidade de horário para auxiliar em eventos (datas comemorativas) e campanhas internas. RESPONSABILIDADES: - Prestar assistência nos processos de administração de pessoal; alimentar o sistema de recursos humanos; - Controlar o ponto eletrônico e os fechamentos mensais; - Controlar e realizar a compra dos benefícios, como VR, VT, assistência médica, dental e demais benefícios; - Realizar a liberação de pagamentos diversos; obrigações e impostos mensais (auxílio); - Organizar arquivos (orientando o auxiliar da área); controle de pagamentos a PJs; - Realizar o atendimento e esclarecer dúvidas de funcionários. EXPEDIENTE: Segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h15 às 18h. A EMPRESA OFERECE: Cartão de benefícios auxílio-alimentação e ajuda de custo, vale-transporte, plano de saúde e odontológico. ** A RH Genial é uma marca registrada e todos os direitos da descrição desta vaga são reservados. Não permitimos qualquer alteração e não autorizamos replicar em outros sites sem nosso consentimento. ** Me Candidatar Fechar - Ensino técnico ou superior (completo ou cursando) em Contabilidade, Administração ou Recursos Humanos; - Ter experiência com rotinas de departamento pessoal; conhecimento de informática, incluindo Excel intermediário;