Vaga de Concierge Recepcionista
1 vaga: | Publicada em 29/04
- A Combinar
Sobre a vaga
O Grupo Almeida Junior nasceu com a convicção de tornar sonhos em realidade. De
transformar cidades e regiões com desenvolvimento socioeconômico em oportunidades
únicas que mudam a vida das pessoas. Realizar e oferecer o melhor em cada novo
shopping exige muito. E este é o nosso grande desafio. Para isso, temos um time
diferenciado, campeão, comprometido e disposto a buscar o que, aparentemente, é
impossível.
Já somos a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil e detemos 71% do
market share do Estado, o que nos orgulha muito e aumenta nossa responsabilidade
junto aos nossos lojistas, consumidores, parceiros e clientes. Sonhamos e
realizamos voos altos e vamos continuar empreendendo com muita paixão para
realizar sempre mais.
Atribuições:
Responsável por realizar o atendimento a todos os públicos que circulam no
shopping, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações sobre eventos na cidade,
pontos turísticos, indicações de restaurantes e passeios. Sempre que demandado
deve atuar em programas de fidelização, campanhas promocionais e pesquisas de
marketing. Deve prestar atendimento às pessoas com necessidades especiais, visando
garantir máximo conforto, comodidade e bem-estar aos clientes e lojistas.
Atividades:
Atendimento a turistas estrangeiros.
Acompanhar os clientes quando necessário até o local desejado.
Prestar atendimento personalizado aos clientes com necessidades especiais, idosos,
pais
acompanhados de bebês e grávidas, indicando local para entregando carrinho de
bebê, disponibilizando cadeiras de roda, preenchimento do cadastro de empréstimos
para controle interno.
Operar o Programa de Fidelidade, mantendo contato com clientes, emitindo voucher e
operando o sistema (se aplicável).
Durante as campanhas promocionais do shopping, operar o sistema de ponto de troca
(se
aplicável).
Realizar de pesquisas com clientes para auxílio a equipe de Marketing. Atualizar o
mailing de contatos com lojistas do Shopping.
Zelar pelo patrimônio da empresa e bem-estar dos clientes, atentando-se a
situações de
risco e tumultos que afetem a segurança física e patrimonial, conservação e
limpeza, manutenção, iluminação, notificando as ocorrências ao setor responsável.
Preencher o relatório de ocorrências de informações importantes.
Responsáveis pelo registro no formulário de controle de entrada de objetos
encontrados achados e perdidos e lançamento no sistema ou planilhas de controle,
entregar
diariamente os objetos na Central de Segurança.
Efetuar as devidas conferências (documentos oficiais) ao realizar as devoluções de
objetos
ao proprietário, colhendo a assinatura no protocolo de entrega.
Realizar registro do SAC no sistema ou planilhas de controle, conforme
procedimentos internos.
Entregar formulário de ocorrência para o cliente, quando houver situações a serem
registradas, e encaminhar a descrição ao setor responsável.
Cobrir o horário de descanso, ausências e férias do Espaço Família, onde deverá
cumprir com as atribuições específicas do cargo.
Requisitos:
Cursando nível superior ou ensino médio completo.
Experiência em atendimento ao cliente.
Inglês ou Espanhol (nível conversação).
Regime de contratação:
CLT
Jornada presencial. Escala 5x1. Horário das 12h às 20h20.
Local:
Balneário Shopping
Cidade:
Balneário Camboriú / SC Cursando nível superior ou ensino médio completo.
Experiência em atendimento ao cliente.
Inglês ou Espanhol (nível conversação).